.

YouTube testa nova função de “esconder” dislike e exibir comentários nos vídeos

O YouTube começou a testar algumas funcionalidades, como a possibilidade de esconder os dislikes dos vídeos. Isso porque muitos usuários e...

O YouTube começou a testar algumas funcionalidades, como a possibilidade de esconder os dislikes dos vídeos. Isso porque muitos usuários entram no efeito manada de não curtir os vídeos somente por uma alta taxa de rejeição mostrada. Porém, o novo recurso não vai influenciar na exibição do “não gostei” para os criadores do conteúdo, que ainda terão acesso completo aos dados por meio do Studio da plataforma.

Além dessa mudança, o YouTube também está testando o novo formato de exibir comentários nos vídeos na plataforma. Os relatos e comentários poderão ser exibidos e sincronizados com determinado momento do vídeo. A empresa ainda não esclareceu como o sistema deve funcionar. Até o momento a função está restrita a um grupo pequeno de usuários no Android e iOS.

Veja se o recurso está disponível para você  atualizando a aplicativo e indo nas configurações. É possível testar o sistema se a opção “Beta Sincronizado” estiver acionada. De acordo com o aplicativo, o novo modelo de comentários já começou a ser distribuído na última quinta-feira, 29.

Como deve funcionar?

De acordo com YouTube, os usuários já podem usam a seção de comentários para marcar o momento que realmente importa digitando o tempo exato do vídeo. Porém, para que isso fique mais fácil, o app experimenta um novo recurso para smartphones que veicula o comentário ao momento exato do vídeo em que foi postado.

Se o usuário quiser destacar algum momento do vídeo, um cronometro destacará o minuto e o segundo exatos direcionando os demais interessados para aquele momento, sendo que os comentários cronometrados devem funcionar como à seção de bate-papo reproduzida em um vídeo ao vivo do site. O objetivo do site é trazer ainda mais usuários para o Youtube e melhorar a interação dos usuários com o conteúdo e o site.

Veja também: Clientes de fintechs agora podem fazer depósito de até R$ 2 mil no Banco24Horas

O post YouTube testa nova função de “esconder” dislike e exibir comentários nos vídeos apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.

.
.
.
Nome

DESTAQUE Edital Concursos Brasil Amanda França Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Érica Barros Edital Concursos Brasil Flavia Silva Edital Concursos Brasil Gabriella Starneck Edital Concursos Brasil Izaura Araújo Edital Concursos Brasil Lara Cintra Edital Concursos Brasil Lidianne Porto Edital Concursos Brasil Lorena de Sousa Edital Concursos Brasil Naira Sales Edital Concursos Brasil Renato Soares Edital Concursos Brasil Vanessa Scherer MUNDO OUTRAS POLICIA REGIAO Ultimo Segundo VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: YouTube testa nova função de “esconder” dislike e exibir comentários nos vídeos
YouTube testa nova função de “esconder” dislike e exibir comentários nos vídeos
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/05/youtube-deslike.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2021/05/youtube-testa-nova-funcao-de-esconder.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2021/05/youtube-testa-nova-funcao-de-esconder.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar