.

Vacina em São Paulo: Pré-cadastro pode ser feito pelo Whatsapp

Para agilizar o processo de vacinação, o estado de São Paulo estabeleceu uma parceria com o WhatsApp e, agora, os paulistas poderão fazer ...

WhatsApp

Para agilizar o processo de vacinação, o estado de São Paulo estabeleceu uma parceria com o WhatsApp e, agora, os paulistas poderão fazer pré-cadastro no Vacina Já por meio do aplicativo de mensagem.

Para tal, é preciso enviar uma mensagem para o número (11) 952-202-923 e preencher o pré-cadastro. O site do Vacina Já continua em funcionamento. Com o pré-cadastro, o processo de vacinação diminui o tempo de atendimento de 10 para 1 minuto.

“A vacina já é muito importante e agora a gente conta com uma nova ferramenta, que é o WhatsApp. A partir de hoje, será possível fazer o pré-cadastro para a vacinação contra a covid-19 em todo o estado de São Paulo”, comunicou a coordenadora do programa de vacinação do estado, Regiane de Paula. 

Atualmente, o estado está vacinando pessoas de 68 anos, além de forças policiais. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou ainda as datas de início da vacinação de pessoas de 65 a 67 anos. 

Em todo o estado de São Paulo, professores começarão a ser vacinados contra o novo coronavírus a partir de 12 de abril. A princípio, a vacinação será para profissionais da educação a partir dos 47 anos.

“Começamos a vacinar 350 mil profissionais da educação que atuam da creche ao ensino médio no estado de São Paulo. Nessa primeira etapa da de vacinação dos profissionais da educação, serão imunizados professores, diretores de escolas, inspetores de alunos e profissionais que trabalham na rede estadual, rede municipal e rede privada”, disse o governador. 

Calendário de vacinação em São Paulo 

  • 12 de abril: início da vacinação de professores;
  • 14 de abril: início da vacinação de pessoas com 67 anos;
  • 21 de abril: início da vacinação de pessoas de 65 e 66 anos.

Leia também: Câmara autoriza texto-base de projeto que permite compra de vacinas por empresas

O post Vacina em São Paulo: Pré-cadastro pode ser feito pelo Whatsapp apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.

.
.
.
Nome

DESTAQUE Edital Concursos Brasil Amanda França Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Érica Barros Edital Concursos Brasil Flavia Silva Edital Concursos Brasil Gabriella Starneck Edital Concursos Brasil Izaura Araújo Edital Concursos Brasil Lara Cintra Edital Concursos Brasil Lidianne Porto Edital Concursos Brasil Lorena de Sousa Edital Concursos Brasil Naira Sales Edital Concursos Brasil Renato Soares Edital Concursos Brasil Vanessa Scherer MUNDO OUTRAS POLICIA REGIAO Ultimo Segundo VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vacina em São Paulo: Pré-cadastro pode ser feito pelo Whatsapp
Vacina em São Paulo: Pré-cadastro pode ser feito pelo Whatsapp
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/01/whatsapp.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2021/04/vacina-em-sao-paulo-pre-cadastro-pode.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2021/04/vacina-em-sao-paulo-pre-cadastro-pode.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar