.

Mesmo desempregado, Dataprev negou meu auxílio emergencial. E agora?

Os brasileiros que tiveram o auxílio  emergencial negado no ano de 2020 ainda podem recorrer na Justiça. A contestação do resultado pode se...

Auxílio Emergencial Caixa

Os brasileiros que tiveram o auxílio emergencial negado no ano de 2020 ainda podem recorrer na Justiça. A contestação do resultado pode ser feita até o dia 12 de abril. Lembrando que o benefício só é liberado para quem é de direito.  Na última semana, a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev) anunciou a lista dos aprovados para o novo auxílio emergencial. Na plataforma é possível consultar se teve o benefício aprovado.

Lembrando que o benefício só é liberado para quem é de direito. Na última semana, a Dataprev anunciou a lista dos aprovados para o novo auxílio emergencial. Na plataforma é possível consultar se teve o benefício aprovado.

Se você ainda não viu a lista dos aprovados do auxílio emergencial pode verificar no site da Dataprev. Você só precisa informar o número do CPF, nome completo, nome da mãe (caso não tenha registro de mãe, basta selecionar a opção “Mãe desconhecida”) e a data de nascimento. Em 2020, o auxílio emergencial contemplou 68,2 milhões de  indivíduos. Porém, para este ano, devido ao controle de gastos em R$ 44 bilhões, foi necessário diminuir o número de beneficiados.

Dessa forma, o Ministério da Cidadania criou novas medidas de seleção e não abriu inscrição para novos candidatos. Assim sendo, apenas quem foi contemplado no ano passado pode participar da nova seleção. Com os novos critérios, o programa só contemplou 45,6 milhões de famílias. Portanto, mais de 20 milhões de pessoas ficaram fora da nova rodada de pagamentos. Muitos cidadãos estão reclamando de erro nas informações da Dataprev, pois mesmo desempregados, não foram contemplados para o novo auxílio.

Leia também:Auxílio emergencial 2021: Confira o calendário de pagamentos para inscritos no CadÚnico e Bolsa Família

O post Mesmo desempregado, Dataprev negou meu auxílio emergencial. E agora? apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.

.
.
.
Nome

DESTAQUE Edital Concursos Brasil Amanda França Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Érica Barros Edital Concursos Brasil Flavia Silva Edital Concursos Brasil Gabriella Starneck Edital Concursos Brasil Izaura Araújo Edital Concursos Brasil Lara Cintra Edital Concursos Brasil Lidianne Porto Edital Concursos Brasil Lorena de Sousa Edital Concursos Brasil Naira Sales Edital Concursos Brasil Renato Soares Edital Concursos Brasil Vanessa Scherer MUNDO OUTRAS POLICIA REGIAO Ultimo Segundo VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mesmo desempregado, Dataprev negou meu auxílio emergencial. E agora?
Mesmo desempregado, Dataprev negou meu auxílio emergencial. E agora?
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/03/auxilio-emergencial-caixa.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2021/04/mesmo-desempregado-dataprev-negou-meu.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2021/04/mesmo-desempregado-dataprev-negou-meu.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar