.

WhatsApp: Veja a data limite para aceitar a nova política ou ficar sem o app

O WhatsApp é hoje um dos aplicativos mais usados pelos brasileiros, presente na maioria dos celulares de quem gosta ou precisa trocar mens...

whatsapp

O WhatsApp é hoje um dos aplicativos mais usados pelos brasileiros, presente na maioria dos celulares de quem gosta ou precisa trocar mensagens com rapidez e facilidade. Desde janeiro, a empresa vem anunciando que os usuários devem aceitar sua nova política de privacidade, o que muitos vem rejeitando.

Sob o argumento de que as novas regras são muito invasivas para sua privacidade, várias pessoas começaram a baixar os aplicativos concorrentes como Telegram e Signal.

De olho nessa migração, o WhatsApp anunciou há alguns dias que estendeu o prazo limite para que os usuários aceitem sua nova política de privacidade. O prazo final passou a ser dia 15 de maio, e não mais 8 de fevereiro como estabelecido anteriormente.

Aqueles que se recusarem a assinar digitalmente os novos termos não poderão mais utilizar as funcionalidades do aplicativo, como enviar mensagens e fazer chamadas de áudio e vídeo. Em um e-mail enviado recentemente a parceiros, o WhatsApp sinalizou que o banimento não é definitivo.

“Por um curto período, esses usuários poderão receber ligações e notificações, mas não serão capazes de ler ou enviar mensagens do aplicativo”, explicou a empresa em um e-mail enviado a parceiros comerciais.

Ainda não se sabe exatamente o que ocorrerá após esse período de suspensão, embora página de perguntas frequentes da empresa indique que os que não aceitarem os termos serão considerados “usuários inativos” após esse período, o que pode acarretar em exclusão de suas contas.

A polêmica mudança na política de privacidade do WhatsApp está ligada apenas a dados de mensagens enviadas para contas comerciais. A atualização será explicada pela empresa em um banner, que deve ser lido de forma integral para que as novas regras sejam plenamente compreendidas.

Leia mais: WhatsApp anuncia que vai bloquear contas de alguns usuários; Saiba o porquê

O post WhatsApp: Veja a data limite para aceitar a nova política ou ficar sem o app apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.

.
.
.
Nome

DESTAQUE Edital Concursos Brasil Amanda França Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Érica Barros Edital Concursos Brasil Flavia Silva Edital Concursos Brasil Gabriella Starneck Edital Concursos Brasil Izaura Araújo Edital Concursos Brasil Lara Cintra Edital Concursos Brasil Lidianne Porto Edital Concursos Brasil Lorena de Sousa Edital Concursos Brasil Naira Sales Edital Concursos Brasil Renato Soares Edital Concursos Brasil Vanessa Scherer MUNDO OUTRAS POLICIA REGIAO Ultimo Segundo VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: WhatsApp: Veja a data limite para aceitar a nova política ou ficar sem o app
WhatsApp: Veja a data limite para aceitar a nova política ou ficar sem o app
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/12/whatsapp-1.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2021/03/whatsapp-veja-data-limite-para-aceitar.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2021/03/whatsapp-veja-data-limite-para-aceitar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar