.

Conheça a Gravity, nova rede social que paga usuários para verem publicidade

Que tal controlar quais conteúdos são inseridos no seu feed ? Seria uma boa ideia, né? A nova rede social Gravity , com lançamento previst...

Gravity - Nova Rede Social

Que tal controlar quais conteúdos são inseridos no seu feed? Seria uma boa ideia, né? A nova rede social Gravity, com lançamento previsto para abril, permitirá que você controle conteúdos no seu feed e também “alugue” o próprio feed para anunciantes para ganhar parte da receita da publicidade. O pré-cadastro para obter o acesso antecipado pode ser realizado no site do aplicativo (gravvity.ai).

Gravvity é um aplicativo de bate-papo que funciona como um hub de mídias sociais, concentrando as principais plataformas do usuário em um único feed. A ideia é criar uma experiência mais útil e personalizável nas redes sociais, então o aplicativo não terá como foco curtidas e contagens de seguidores.

O aplicativo é planejado em ordem cronológica, então mostra os posts mais novos e dispensa algoritmos para personalizar a organização. O software também permite selecionar os conteúdos do feed, responder às publicações no privado e escolher se quer exibir ou não propagandas.

O CEO e cofundador da Gravvity, Jerry Chien, alega que as redes sociais criaram um ambiente para transmitir a sensação de que o usuário sempre está desperdiçando com algo: “Tudo foi projetado para trazer as pessoas de volta aos aplicativos, passar mais tempo no celular”, declarou em entrevista para o site Bankless Times.

Ainda segundo Chien, o aplicativo foi projetado para impedir que os usuários acessem vários aplicativos ao longo do dia. “Isso limita a FOMO de certas experiências de mídia social”, explica o CEO da Gravitty. O “Fear of missing out”, também conhecido como FOMO, é uma características de ansiedade social causada pela necessidade de sempre estar nas redes, como Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube, para se atualizar constantemente.

Veja também: Facebook já desenvolve seu próprio Clubhouse; Veja como deve ser

O post Conheça a Gravity, nova rede social que paga usuários para verem publicidade apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.

.
.
.
Nome

DESTAQUE Edital Concursos Brasil Amanda França Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Edital Concursos Brasil Érica Barros Edital Concursos Brasil Flavia Silva Edital Concursos Brasil Gabriella Starneck Edital Concursos Brasil Izaura Araújo Edital Concursos Brasil Lara Cintra Edital Concursos Brasil Lidianne Porto Edital Concursos Brasil Lorena de Sousa Edital Concursos Brasil Naira Sales Edital Concursos Brasil Renato Soares Edital Concursos Brasil Vanessa Scherer MUNDO OUTRAS POLICIA REGIAO Ultimo Segundo VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Conheça a Gravity, nova rede social que paga usuários para verem publicidade
Conheça a Gravity, nova rede social que paga usuários para verem publicidade
https://editalconcursosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/03/gravvity.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2021/03/conheca-gravity-nova-rede-social-que.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2021/03/conheca-gravity-nova-rede-social-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar