De acordo com reportagem exibida pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, o deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-...
De acordo com reportagem exibida pelo programa "Fantástico", da Rede Globo, o deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após a publicação de um vídeo em que fez ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), sofreu 96 punições e estava envolvido em inquérito que investigava falsificação de documentos.
Passagem pela PM
As punições aconteceram no período em que Silveira era soldado na Polícia Militar do Rio de Janeiro, em um período de quase 6 anos. Daniel Silveira passou 26 dias na prisão, 54 dias detido, e teve 14 repreensões, além de 2 advertências. Documento da PM diz que ele teve problemas como “ausência de compromisso” e “incompatibilidade com o serviço policial militar”, além de “mau comportamento”, em razão de “transgressões disciplinares”.
A reportagem mostrou também que Daniel Silveira, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava envolvido em um inquérito de fraude de documentos, que investigava a falsificação de atestados médicos realizados com um carimbo que foi furtado de uma médica.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/rio-de-janeiro/2021/02/pm-puniu-96-vezes-daniel-silveira-segundo-reportagem-de-tv-003281920.html