O terceiro episódio da série do Disney+ WandaVision chegou ao serviço de streaming nesta sexta-feira (22). Após seus dois primeiros episódi...
O terceiro episódio da série do Disney+ WandaVision chegou ao serviço de streaming nesta sexta-feira (22). Após seus dois primeiros episódios que mostraram Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) levando uma vida pacata, quase normal, em uma trama que fazia referências à sitcoms das décadas de 1950 e 1960, em uma fotografia sem cores, o terceiro episódio já em seu próprio título “Agora em Cores”, ressalta esta mudança. Desta vez a obra se dedica a homenagear sitcoms da década de 1970 com suas cores quentes.
Anteriormente em WandaVision
O terceiro episódio da estilosa série começa no ponto em que terminou o segundo capítulo da trama chamado “Não Mude de Canal”, as duas primeiras partes da produção passaram a maior parte do tempo acompanhando a vida do casal de protagonistas tentando se adaptar a uma vida normal e esconder suas verdadeiras identidades da comunidade em que vivem, mas em algumas situações, era mostrado para o público que algo estava errado.
Ainda que esta terceira parte ainda mostre os protagonistas em situações absurdas e também crie situações de humor típicas de uma sitcom, desta vez a trama revela bem mais do que havia mostrado anteriormente. Wanda, que apareceu grávida no episódio anterior, está passando por um estranho processo de gravidez que dura poucas horas. O médico do casal, interpretado pelo ator Randy Oglesby, de “Objetos Cortantes”, nem foi capaz de ajudar muito no parto, pois quando Visão foi lhe pedir ajuda, Wanda já havia dado à luz a um menino. A vizinha do casal, Geraldine (Teyonah Parris), foi quem realizou o parto do primeiro bebê, quando inesperadamente se descobre que a protagonista estava grávida de gêmeos, então o médico desta vez pôde ajudar.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2021/01/disney-plus-estreia-mais-um-episodio-de-wandavision-003265968.html