Mais um crime revoltante envolvendo uma criança e seu padrasto foi registrado na cidade de Manaus, no Amazonas. Uma bebê, de apenas 2 meses,...
Mais um crime revoltante envolvendo uma criança e seu padrasto foi registrado na cidade de Manaus, no Amazonas. Uma bebê, de apenas 2 meses, foi jogada em um rio pelo companheiro de sua mãe na madrugada de terça-feira (15).
Bebê é jogada em igarapé
Policiais Militares realizavam um patrulhamento pelo bairro Alfredo Nascimento, na terça-feira, por volta das 3 horas da manhã, quando foram informados por vizinhos de uma família que um homem teria jogado uma bebê no igarapé. Ao interrogar o suspeito, Vanderson Mesquita, ele confessou o crime, e por ter sido encontradas porções de drogas com o mesmo, ele foi preso em flagrante e levado para uma delegacia.
O homem, de 22 anos, confessou que tinha jogado a criança na água por ter ciúmes da companheira e que pelo fato da mesma ser filha de outro homem não aceitava a bebê. O crime teria ocorrido por volta de 1h da madrugada e ele disse ainda que enrolou a criança em um pano antes de jogar na água. O padrasto relatou ainda que teria ficado transtornado pelo fato da mulher, de 17 anos, ter chegado em casa tarde.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/brasil/2020/12/padrasto-e-suspeito-de-jogar-bebe-de-2-meses-em-rio-por-ciumes-da-mulher-003250110.html