O humorista Marcelo Adnet divulgou uma paródia no qual ele satiriza uma ação publicitária realizada pelo governo Federal. Após divulgar o ma...
O humorista Marcelo Adnet divulgou uma paródia no qual ele satiriza uma ação publicitária realizada pelo governo Federal. Após divulgar o material, que envolve o presidente Jair Messsias Bolsonaro (sem partido), Adnet foi duramente criticado por Mario Frias, atual Secretário da Cultura e também pela Secom, Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
Críticas
A paródia realizada e divulgada pelo humorista faz referência sobre à campanha sobre os Heróis Brasileiros, que conta com o ministro e ator Mario Frias na peça e foi lançada pelo governo de Jair Bolsonaro na última quinta-feira (3).
Na noite desta sexta-feira (4), o ministro Mario Frias criticou a paródia de Adnet, afirmando ainda que ele era uma pessoa sem futuro e um "frouxo", que não passava de um palhaço bobão. A Secom também se manifestou sobre o vídeo e acusou o humorista de fazer pouco com a população brasileira.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/politica/2020/09/parodia-de-adnet-sobre-governo-gera-reacao-de-mario-frias-frouxo-003196590.html