Lamentavelmente o número de crimes violentos contra a mulher aumentam a cada dia mais. Geralmente essas mulheres são vítimas de maridos e na...
Lamentavelmente o número de crimes violentos contra a mulher aumentam a cada dia mais. Geralmente essas mulheres são vítimas de maridos e namorados que na maioria das vezes não aceitam o fim de uma relação amorosa e partam para a violência, seja através de ameaças e até tirando a vida das mesmas.
Mulher é morta pelo marido no DF
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Brasília, no Distrito Federal, na última segunda-feira (14). Shirley Rúbia, de 39 anos, foi morta pelo marido dentro de um hospital particular de Ceilândia. A mulher se encontrava no local buscando atendimento médico para a filha pequena.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital São Francisco, Shirley chegou ao hospital junto com Rafael Rodrigues Manoel, de 35 anos, e com a filha pequena para uma consulta médica. O casal se encontrava na ala de pediatria quando em dado momento o homem saiu do local, voltando tempos depois com uma faca.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/homem-mata-a-esposa-dentro-de-hospital-particular-em-frente-a-filha-pequena-003202674.html