Um caso de agressão doméstica foi registrado no morro do Papagaio em Belo Horizonte no último domingo (13). Uma adolescente de 16 anos, casa...
Um caso de agressão doméstica foi registrado no morro do Papagaio em Belo Horizonte no último domingo (13). Uma adolescente de 16 anos, casada, foi agredida pelo seu marido, um jovem de 18 anos na região centro-sul da capital por defender um cão da raça pitbull, cachorro de estimação da família.
Boletim de ocorrência
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar no último domingo (13). De acordo com o mesmo, o casal estava se preparando para passear com o cachorro Barragem de Santa Lúcia, de repente o animal conseguiu se soltar da coleira e acabou subindo no sofá da casa. Irritado com a atitude do animal de estimação, o jovem o agrediu.
A adolescente interferiu e tentou defender o cachorro da família, o marido então ficou ainda mais irritado com toda a situação e acabou agredindo também a esposa.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/adolescente-defende-pitbull-e-e-mordida-pelo-marido-003202668.html