A Netflix estreou na última quarta-feira (8), a minissérie “Estado Zero” (Stateless). A produção tem seis episódios com pouco menos de uma ...
A Netflix estreou na última quarta-feira (8), a minissérie “Estado Zero” (Stateless). A produção tem seis episódios com pouco menos de uma hora de duração cada. A minissérie foi livremente inspirada na história real da alemã-australiana Cornelia Rau, uma mulher com problemas mentais que foi confundida na Austrália com uma imigrante ilegal. A obra é uma criação da atriz Cate Blanchett, que também é produtora e participa como atriz. Além da estrela de Hollywood, “Estado Zero” tem em seu elenco rostos conhecidos dos fãs de filmes e séries.
Elenco
O elenco principal conta com Yvonee Strahovski (Sofie Werner), a atriz australiana já participou das séries: Chuck; Dexter e Handmaid’s Tale. Em breve será vista na ficção científica estrelada por Chris Pratt, “The Tomorrow War”. Jai Courtney (Cam Sandford), o australiano ficou famoso por suas participações na saga “Divergente”, ele também viveu o Capitão Boomerang em “Esquadrão Suicida” e foi o Kyle Reese em “Exterminador do Futuro: Gênesis”, entre outras produções.
Asher Keedie (Clare Kowitz) também faz parte do elenco. A atriz da Austrália protagonizou dramas de seu país além ter participado de “X-Men Origens: Wolverine” como a Dra. Carol Frost. O australiano de origem libanesa Fayssal Bazzi (Ameer) é outro que faz parte do elenco. Ele ficou conhecido pelo drama de comédia da Austrália “The Merger”, em que interpretava Sayyid.
...Leia maissource https://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2020/07/minisseri-estado-zero-fala-sobre-imigracao-na-australia-003169886.html