------------------------------------------------

Cearense é preso no Piauí e confessa ter matado um na cidade de Morada Nova

O cearense Francisco Allan Nobre Sampaio, de 33 anos, natural de Morada Nova-CE, foi preso por policiais da Polinter, em um sítio a...

O cearense Francisco Allan Nobre Sampaio, de 33 anos, natural de Morada Nova-CE, foi preso por policiais da Polinter, em um sítio alugado na localidade Madispanha, no município de José de Freitas no Piauí. Onde estavam guardados dois carros roubados e um terceiro veículo com suspeita de adulteração, e que na ocasião ele se identificou com sendo Antônio Oliveira de Assis Filho, natural de Viçosa-CE.

Foram apreendidos no sítio um veículo Toyota Etios que foi roubado na cidade de Teresina-PI e um caminhão Mercedes Benz que foi roubado no estado do Ceará.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, também foi apreendido no sítio, um Fiat Uno Vivace, suspeito de adulteração, o qual foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Teresina para ser periciado e os outros dois veículos foram levados para a Delegacia da Polinter, na capital do Piauí, onde serão feitos os procedimentos legais e em seguida serão restituídos aos seus proprietários.

Francisco Allan Nobre Sampaio
O delegado acrescentou que dois homens e uma mulher foram detidos no sítio e levados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram feitos os procedimentos legais.

Segundo o delegado titular do 17º DP em José de Freitas-PI, contra o cearense Francisco Allan Nobre Sampaio existem indícios de participação dele em crime de receptação dolosa de veículos automotores e uso de documento falso.

O titular do 17º DP, informou ainda que Francisco Allan Nobre Sampaio, em interrogatório prestado à Polícia Civil, confessou que já responde processo por homicídio, na cidade de Morada Nova, no Estado do Ceará, crime que segundo ele teria ocorrido no ano de 2010.
Veja a identidade que Francisco Allan Nobre Sampaio apresentou à polícia quando foi preso no dia 29 de setembro de 2018.



Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal Vale Em Destaque

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Cearense é preso no Piauí e confessa ter matado um na cidade de Morada Nova
Cearense é preso no Piauí e confessa ter matado um na cidade de Morada Nova
https://4.bp.blogspot.com/-w3xlteG97bI/W9CK3pST9gI/AAAAAAAA62Y/RshBrM-cw_cFV3__yGmcYI0UuZGib6-9ACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-10-24%2B12.07.59%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-w3xlteG97bI/W9CK3pST9gI/AAAAAAAA62Y/RshBrM-cw_cFV3__yGmcYI0UuZGib6-9ACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-10-24%2B12.07.59%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/10/cearense-e-preso-no-piaui-e-confessa.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/10/cearense-e-preso-no-piaui-e-confessa.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar