------------------------------------------------

Bandido é preso por divulgar mensagens com ameaça contra eleitores de Bolsonaro

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (19) por divulgar mensagens em redes sociais ameaçando eleitores que irão votar no p...

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (19) por divulgar mensagens em redes sociais ameaçando eleitores que irão votar no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o delegado 6º Distrito Policial (DP), Bruno de Figueiredo, o suspeito foi encontrado durante operação da Polícia Civil de combate a expulsão de famílias  por facções criminosas, no bairro Ancuri.

Esse é o segundo caso semelhante em uma semana na capital. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Durante a operação para combater a expulsão de moradores por facções criminosas, a Polícia prendeu um homem por disseminar mensagens ameaçadores contra eleitores contra Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o titular do 6º DP, quatro homens foram abordados na Jornalista Tomaz Coelho em frente ao Frotinha da Messejana. Todos já possuíam antecedentes criminais.

Ao vistoriar o celular de um deles, a Polícia encontrou uma mensagem que seria enviada para todos os contatos do suspeito. “Era bastante explícito, dizendo que alguns ‘meninos bons’ iriam estar na rua para quem estivesse trabalhando para Jair Bolsonaro”, afirmou o Bruno. Emanuel Denys Mendonça Rodrigues, de 28 anos, foi autuado pela lei das organizações criminosas.

Esse é o segundo caso registrado em Fortaleza em uma semana. Nesta terça-feira (16), dois homens foram presos em flagrante, no bairro Vicente Pinzon, por ameaçar eleitores de Bolsonaro. Os dois foram identificados como Lucas Cavalcante de Anastácio, de 21 anos, que já tinha passagem por roubo e associação criminosa, e Alan Izídio Monteiro, de 32 anos, com passagem por roubo.

Em uma das mensagens divulgadas nas redes sociais, os suspeitos afirmaram que “toda ação tem uma reação” e que o voto ao candidato será cobrado posteriormente. Na avaliação de Bruno, as ameaças são um atentato à democracia. “O voto é secreto. O cidadão pode votar em que ele quiser. É um verdadeiro atentado ao Estado democrático brasileiro”, ressaltou.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bandido é preso por divulgar mensagens com ameaça contra eleitores de Bolsonaro
Bandido é preso por divulgar mensagens com ameaça contra eleitores de Bolsonaro
https://2.bp.blogspot.com/-Wm9nxVQhwCw/W8o7d2Ea7CI/AAAAAAAA6xY/9k6skV40JdYq7g0xcWAvc8s9A2JWX5iuACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-10-19%2B17.14.01%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Wm9nxVQhwCw/W8o7d2Ea7CI/AAAAAAAA6xY/9k6skV40JdYq7g0xcWAvc8s9A2JWX5iuACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-10-19%2B17.14.01%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/10/bandido-e-preso-por-divulgar-mensagens.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/10/bandido-e-preso-por-divulgar-mensagens.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar