------------------------------------------------

Prefeito de Santana do Acaraú diz que matou ex-servidor porque estava "falando mal da sua gestão"

Após completar uma semana do homicídio que aterrorizou moradores de Santana do Acaraú, na Zona Norte do Estado, o prefeito do Munic...

Após completar uma semana do homicídio que aterrorizou moradores de Santana do Acaraú, na Zona Norte do Estado, o prefeito do Município, Marcelo Arcanjo, de 60 anos, se entregou à Polícia. Ele compareceu junto ao seu advogado, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Fortaleza, e foi preso temporariamente.

A investigação aponta que o político cometeu um homicídio duplamente qualificado. A vítima do crime foi identificada como Augusto César do Nascimento, assassinado no último dia 29 de agosto, enquanto jantava na sua própria residência.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Norte, delegado Marcos Aurélio França, afirma que a linha de investigação prevê, até o momento, duas qualificadoras para o crime de homicídio: motivo torpe e sem possibilidade de defesa por parte da vítima.

Conforme o delegado, em depoimento, Marcelo Arcanjo disse que o "crime se deu porque a vítima estava falando mal da sua gestão", após a vítima ter sido demitida da Prefeitura de Santana do Acaraú. O diretor do DPI Norte acrescenta que a briga entre as duas partes também tem relação com a política.

A vítima se sentia desprestigiada pelo tratamento do gestor e achava que tinha sido injustiçada porque foi demitida. E, por essa razão, criticava a gestão municipal publicamente. Augusto César ainda teria feito comentários que a primeira dama teria recebido R$ 10 mil em propina. "Isso enfureceu o autor, que foi até a casa da vítima para tomar satisfações da crítica".

O prefeito afirmou aos policiais que não tinha a intenção de assassinar o ex-motorista. Segundo ele, o disparo foi efetuado porque o homem tentou agarrá-lo pelo pescoço. Entretanto, as testemunhas do crime negam esta versão.

"Por ser policial federal aposentado, ele (prefeito) andava armado e tinha posse regular. Não há informações que a vítima o teria agredido, reagido ou tido chance de se defender. A morte se deu em frente à mãe da vítima".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: DN

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Prefeito de Santana do Acaraú diz que matou ex-servidor porque estava "falando mal da sua gestão"
Prefeito de Santana do Acaraú diz que matou ex-servidor porque estava "falando mal da sua gestão"
https://2.bp.blogspot.com/-N0klNUsOCN0/W4_iISknR8I/AAAAAAAA4Fc/aDJHYgcGeP4lkmFZlBfQszUZqRLoDo20gCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-09-05-11.02.05%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-N0klNUsOCN0/W4_iISknR8I/AAAAAAAA4Fc/aDJHYgcGeP4lkmFZlBfQszUZqRLoDo20gCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-09-05-11.02.05%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/09/prefeito-de-santana-do-acarau-diz-que.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/09/prefeito-de-santana-do-acarau-diz-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar