------------------------------------------------

Exame aponta que jovem grávida foi dopada antes de ser morta por seita satânica

Os resultados do exame toxicológico feito em Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, comprovaram que a jovem que estava grávida, foi dopa...

Os resultados do exame toxicológico feito em Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, comprovaram que a jovem que estava grávida, foi dopada antes de ser morta em uma praia em Mongaguá, no litoral paulista em julho deste ano. A polícia investiga esta possibilidade, antes da vítima ter sido afogada.

Segundo laudo divulgado pelo portal G1, Atyla teria ingerido várias substâncias de uso controlado antes de morrer, os documentos também apontavam uma quantidade excessiva de álcool no sangue da vítima. Segundo o advogada da família da vítima o exame seria uma prova de que o casal Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, envenenaram Atyla antes de levá-la à praia, onde ela foi encontrada morta.

"As substâncias encontradas no exame são de medicamentos para epilepsia e antidepressivos. Segundo apuramos, são quatro tipos de medicamentos diferentes que só podem ser comprados nas farmácias com receita azul, de controle especial", disse a advogada.

A polícia trabalhava com a hipótese de que ela havia sido vítima de um afogamento acidental, no entanto, descobriram que a jovem tinha em seu nome um seguro de vida no valor de R$ 260 mil.

A partir daí, as investigações concluíram que Atyla, que estava grávida de três meses, foi morta propositalmente, após o término da carência do seguro, para que o casal recebesse a indenização.

O delegado Ruy de Matos Pereira, responsável pelo caso, explicou que foi solicitada a renovação da prisão do casal. "Nós pedimos a prorrogação ou a expedição do mandado de prisão preventiva", explicou ele.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícia ao Minuto

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Exame aponta que jovem grávida foi dopada antes de ser morta por seita satânica
Exame aponta que jovem grávida foi dopada antes de ser morta por seita satânica
https://3.bp.blogspot.com/-oUtzDc8ajJk/W6rq1ybnvlI/AAAAAAAA5bk/ZZY9wBQpKv8gAOmUbkKviCZwRlxLuSV2wCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-09-25%2B16.48.06%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-oUtzDc8ajJk/W6rq1ybnvlI/AAAAAAAA5bk/ZZY9wBQpKv8gAOmUbkKviCZwRlxLuSV2wCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-09-25%2B16.48.06%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/09/exame-aponta-que-jovem-gravida-foi.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/09/exame-aponta-que-jovem-gravida-foi.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar