------------------------------------------------

Criança escreve bilhete após palestra em escola e denuncia pai: ‘Já fui abusada pelo meu pai, isso pode ser denúncia?’

Uma menina de 10 anos escreveu um bilhete após assistir uma palestra na escola onde estuda, em Querência, a 912 km de Cuiabá, denun...

Uma menina de 10 anos escreveu um bilhete após assistir uma palestra na escola onde estuda, em Querência, a 912 km de Cuiabá, denunciando que tinha sido abusada sexualmente pelo pai dela. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que registrou boletim de ocorrência, nesta terça-feira (18).

De acordo com o que foi relatado à Polícia Civil, no dia 6 deste mês, a direção da escola procurou o Conselho Tutelar e mostrou o bilhete escrito pela vítima depois dela ter participado de uma palestra do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Após discursar para os alunos, o palestrante sugeriu que, se alguém tivesse alguma dúvida ou pergunta a fazer e estivesse com vergonha, poderia escrever um bilhete e colocar em uma caixinha disponibilizada pelo programa.

A menina então escreveu um bilhete com a seguinte pergunta: “Eu já fui abusada pelo meu pai, isso pode ser denúncia? Sim ou não?”.

A mãe da vítima foi chamada e relatou que, de janeiro a junho deste ano, a filha morou com o pai, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Disse ainda que, nas vezes em que falou com a criança por telefone, ela pedia para a mãe buscá-la.

Ainda segundo relatos da mãe à polícia, por meio de ligações telefônicas, a menina dizia que o pai batia nela. Disse também que as conversas entre mãe e filha eram sempre monitoradas ou pelo pai ou pela madrasta.

Porém, apesar de dizer que o pai a agredia e pedir para voltar para a casa da mãe, a criança não havia comentado nada sobre abuso sexual, mesmo quando tinha voltado a morar em Querência.

A mãe relatou ainda que, por várias vezes, perguntou à filha se o pai fazia algo além de bater, mas a menina mudava de assunto e não contava o que realmente tinha acontecido.

A polícia vai investigar o caso.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Criança escreve bilhete após palestra em escola e denuncia pai: ‘Já fui abusada pelo meu pai, isso pode ser denúncia?’
Criança escreve bilhete após palestra em escola e denuncia pai: ‘Já fui abusada pelo meu pai, isso pode ser denúncia?’
https://2.bp.blogspot.com/-Bs9_7TWybNs/W6MNc71Z0SI/AAAAAAAA5H4/ice0Qv_jnNY_iXwr6RQ6bKO9zt2_oDDuwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-09-20-00.00.52%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Bs9_7TWybNs/W6MNc71Z0SI/AAAAAAAA5H4/ice0Qv_jnNY_iXwr6RQ6bKO9zt2_oDDuwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-09-20-00.00.52%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/09/crianca-escreve-bilhete-apos-palestra.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/09/crianca-escreve-bilhete-apos-palestra.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar