------------------------------------------------

Policial grávida é presa por arrancar nariz da melhor amiga com uma mordida

A policial Rebecca Barnett, de 33 anos, foi condenada a um ano e dez meses de prisão após discutir com sua melhor amiga, Leanne Raw...

A policial Rebecca Barnett, de 33 anos, foi condenada a um ano e dez meses de prisão após discutir com sua melhor amiga, Leanne Rawlins, e arrancar o nariz dela com uma mordida. Segundo o portal britânico Metro, o caso aconteceu no Reino Unido durante uma partida de futebol infantil na frente dos filhos das mulheres.

Tudo começou quando as duas estavam assistindo ao jogo e começaram a conversar sobre pais que consomem drogas. "Então, ela [Leanne] disse que ia para casa e você ficou brava, então foi atrás dela, bateu em seu peito e começaram a rolar no chão", detalhou a juíza Zoe Smith, responsável pelo caso. Depois disso, a policial passou a gritar e mordeu o nariz da amiga.

Rawlings ficou com o nariz pendurado e teve que ser encaminhada a um hospital, onde passou por duas cirurgias e adquiriu cicatrizes permanentes por causa dos procedimentos, além de apresentar estresse pós-traumático. "Ela diz se sentir muito depressiva, tem pesadelos e agorafobia, que é o medo de locais abertos", a magistrada continuou.

A acusada admitiu a culpa no caso e ficará 22 meses presa, porém, só será detida depois de dar à luz. No momento da briga, ela alegou ainda não saber que estava grávida, mas o fato de estar com seus filhos e na presença dos filhos da amiga foi citado pela acusação, que considerou "inadmissível" este tipo de conduta na frente de crianças.

Futuro da carreira da policial

Como consequência do crime, a mulher também foi demitida de seu cargo na polícia local. Um de seus chefes na Polícia de Thames Valley, John Campbell declarou para a imprensa que "as ações de Barnett estão muito abaixo dos padrões esperados para um oficial fora de seu horário de trabalho".

"A policial foi condenada por um crime violento e seria completamente inaceitável continuar com seu trabalho de proteger o público", completou. Além da demissão, a mulher terá de pagar uma compensação de sete mil libras, cerca de R$ 35 mil, mais os custos do processo de R$ 6 mil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: iG

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Policial grávida é presa por arrancar nariz da melhor amiga com uma mordida
Policial grávida é presa por arrancar nariz da melhor amiga com uma mordida
https://3.bp.blogspot.com/-y_F6qNvGLzI/W20JXiW5kyI/AAAAAAAA2Mo/bodiqTQ87NUE-wowzb1z7bWs9e_vz7vygCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-08-10-00.40.55%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-y_F6qNvGLzI/W20JXiW5kyI/AAAAAAAA2Mo/bodiqTQ87NUE-wowzb1z7bWs9e_vz7vygCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-08-10-00.40.55%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/policial-gravida-e-presa-por-arrancar.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/policial-gravida-e-presa-por-arrancar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar