------------------------------------------------

PM é confundido com bandido e acaba apanhando de colegas de farda

Uma confusão generalizada terminou com um cabo da Polícia Militar agredido por outros dois policiais na noite de sábado (11), em Cu...

Uma confusão generalizada terminou com um cabo da Polícia Militar agredido por outros dois policiais na noite de sábado (11), em Cuiabá. O fato ocorreu próximo à Arena Pantanal, no bairro Verdão, por volta das 23 horas.

Segundo informações repassadas pelo cabo, ele estaria de serviço e teria “enquadrado” os dois colegas que não estavam trabalhando. No entanto, durante a abordagem a dupla acabou jogando o cabo no chão e levado a arma que ele utilizava.

“Eles entraram em dois na minha rua, carro que eu nunca vi dentro da minha rua. Fui enquadrar, dei ré. Os caras chegaram de pistola. Me rendi. Me identifiquei que era militar e os caras me agrediram, me jogaram no chão”, afirmou a vítima, em um vídeo que circula nas redes sociais.

Questionado onde estaria a pistola, a vítima aparece respondendo: “tá com eles, tá com eles meu irmão, eles tomaram, eu fui agredido”.

Segundo a assessoria da PM, a Corregedoria está acompanhando o caso. Em nota enviada neste domingo (12), a Corregedoria aponta que a confusão teria começado quando os envolvidos acharam que o cabo era bandido e vice-versa.

Os três policiais foram levados ao 10º Batalhão da PMMT, em Cuiabá, e foram ouvidos. Dois deles foram encaminhados, ainda, para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Por se tratar de uma ocorrência envolvendo PMs, eles não foram levados à delegacia. “A PM entendeu que os policiais agiram na função, mesmo não estando de serviço”, afirma a assessoria, via nota.

Ainda segundo a nota, informações preliminares apontam que os envolvidos acharam mutuamente que o outro se tratava de um marginal.

O plantão da Corregedoria da PM acompanhou os procedimentos adotados. A ocorrência foi formalizada em termos de declarações, informações que vão subsidiar a instauração de procedimento para apurar a responsabilidade dos envolvidos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: PM é confundido com bandido e acaba apanhando de colegas de farda
PM é confundido com bandido e acaba apanhando de colegas de farda
https://1.bp.blogspot.com/-WsF6wruWOOk/W3D7aTNpGVI/AAAAAAAA2cw/dtPn1gUDfuoswKYYM96uz4ySoNgbwUdVACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-08-13-00.28.40%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-WsF6wruWOOk/W3D7aTNpGVI/AAAAAAAA2cw/dtPn1gUDfuoswKYYM96uz4ySoNgbwUdVACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-08-13-00.28.40%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/pm-e-confundido-com-bandido-e-acaba.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/pm-e-confundido-com-bandido-e-acaba.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar