------------------------------------------------

Mulher com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos; Veja as fotos

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecid...

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são "naturais", falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha "vida própria". Mas é um caminho sem volta.

 Natasha Crown antes e depois da transformação
Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente 'diferente'. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.
Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético - bioplastia - realizado pelo 'Doutor Bumbum'. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Extra

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos; Veja as fotos
Mulher com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos; Veja as fotos
https://1.bp.blogspot.com/-6mfQbxNBSxI/W3o3JgIWARI/AAAAAAAA3Eg/Aftt6y71H0w7vakJKZvqvNORgeMuCWIHgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-08-20-00.35.46%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-6mfQbxNBSxI/W3o3JgIWARI/AAAAAAAA3Eg/Aftt6y71H0w7vakJKZvqvNORgeMuCWIHgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-08-20-00.35.46%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/mulher-com-bumbum-de-2-metros-diz.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/mulher-com-bumbum-de-2-metros-diz.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar