------------------------------------------------

Membro de facção suspeito de expulsar recém-casados de residência é preso, em Fortaleza

Um homem suspeito de envolvimentos em expulsões de apartamento no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, foi preso nesta ...

Um homem suspeito de envolvimentos em expulsões de apartamento no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter, foi preso nesta segunda-feira (6).

Glairton Pires Barbosa Filho, de 23 anos, conhecido como “Gordo”, estava com chaves de apartamentos, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Ele já responde por roubo, receptação e porte ilegal de arma.

A polícia, a partir de denúncias, conseguiu chegar ao “Gordo”, que estava em um apartamento na Cidade Jardim. No momento em que os policiais se preparavam para investigar a situação da expulsão de recém-casados de seu apartamento, outro casal chegou até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, afirmando que também foram expulsos de seu apartamento.

De acordo com o delegado Breno Fontenelle, o intuito dos bandidos era vender os apartamentos, cada um por R$ 15 mil. Eles, inclusive, levaram a documentação da residência. Durante a prisão, Glairton Pires afirmou ser integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).

A polícia não tem informações de quantas pessoas já foram expulsas do condomínio, pois muitas não comparecem à delegacia por medo.

Entenda o caso

Bandidos ameaçaram e expulsaram uma família da casa própria em Fortaleza, no domingo (5). Recém-casados, o homem e a mulher foram obrigados a deixar o local onde estavam morando há apenas 15 dias, no Condomínio Cidade Jardim.

A motivação seria porque o casal morava antes em bairro dominado por outra facção criminosa. Os moradores foram obrigados a deixar o local para não serem mortos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Membro de facção suspeito de expulsar recém-casados de residência é preso, em Fortaleza
Membro de facção suspeito de expulsar recém-casados de residência é preso, em Fortaleza
https://2.bp.blogspot.com/-9dD_EgH1QKQ/W2kBd6K_oMI/AAAAAAAA198/cpY5Cug8hV45lNcgnGezfTADlALbF5T_wCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-08-06%2B23.18.24.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-9dD_EgH1QKQ/W2kBd6K_oMI/AAAAAAAA198/cpY5Cug8hV45lNcgnGezfTADlALbF5T_wCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-08-06%2B23.18.24.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/membro-de-faccao-suspeito-de-expulsar.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/membro-de-faccao-suspeito-de-expulsar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar