------------------------------------------------

“Eu sou o demônio”, disse homem que matou o pai a PMs

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) acreditam que o homem que matou o pai e tentou matar a mãe, na madrugada...

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) acreditam que o homem que matou o pai e tentou matar a mãe, na madrugada desta segunda-feira (13/8), premeditou o crime. Gabriel Lima Braga, 23 anos, teria escondido a chave do quarto do casal e impedido que a porta fosse trancada por eles. Ambos foram esfaqueados enquanto dormiam. Em surto, o rapaz chegou a se apresentar como o “demônio” para os policiais militares que o prenderam.

Quando chegaram à residência da família, os dois PMs encontraram uma cena de terror. Eles precisaram pular o muro e arrombar a porta de entrada. Ao escutar os gritos de socorro da mulher, os militares entraram no quarto e viram o cômodo banhado em sangue. José Pereira Braga, 57 anos, agonizava no chão, enquanto Josenita Lima Braga, 50, estava toda ensanguentada, com cortes no rosto, pescoço e braços.

Naquele momento, os policiais escutaram da mãe que o autor do crime teria sido o próprio filho. Gabriel estava trancado no quarto dele. Os policiais arrombaram a porta do cômodo e foram atacados pelo rapaz, que precisou ser imobilizado e algemado, enquanto dizia ser o “demônio” e proferia frases desconexas.

Expulso de casa

O pai do rapaz não resistiu e morreu por volta das 4h, no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A mãe, apesar de ferida, já recebeu alta médica. Quando ainda estava internada, ela foi ouvida por policiais civis. A mulher informou que o filho costumava causar muitos problemas para a família, mas nunca havia a agredido fisicamente, somente maltratado o pai.

Josenita disse que tinha colocado o jovem para fora de casa, mas acabou deixando ele retornar. Segundo ela, o filho tem envolvimento com magia negra, feitiçaria e bruxaria.

A mulher contou que, quando retornou da igreja com o marido, percebeu que a chave do quarto não estava na porta. Ela estava sonolenta quando ouviu o marido gritando. De acordo com o relato, o filho esfaqueou o pai por diversas vezes.“Ele falava ‘eu amo vocês, mas eu tenho que fazer isso’”, revelou. O casal teria pedido misericórdia, mas o filho não cessou os ataques.

Ainda segundo o depoimento, algo chamou atenção de Gabriel, que foi para a sala. Nesse momento, a mãe conseguiu puxar o marido, fechar a porta do quarto e arrastar a cama para bloquear a passagem. Ela acionou a Polícia Militar e, quando os PMs chegaram, ela gritou para eles arrombarem a porta.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: “Eu sou o demônio”, disse homem que matou o pai a PMs
“Eu sou o demônio”, disse homem que matou o pai a PMs
https://1.bp.blogspot.com/-GqJD66Wq1h8/W3JRotQSwoI/AAAAAAAA2kI/XzMw3pg6ZWEojOmUMloX8PvODObK997VACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-08-14-00.50.37%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-GqJD66Wq1h8/W3JRotQSwoI/AAAAAAAA2kI/XzMw3pg6ZWEojOmUMloX8PvODObK997VACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-08-14-00.50.37%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/eu-sou-o-demonio-disse-homem-que-matou.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/eu-sou-o-demonio-disse-homem-que-matou.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar