------------------------------------------------

Após seu companheiro ser preso, mãe acusa cabrito de matar seu bebê de 1 ano

Em depoimento à TV Paraíba neste último sábado (11), a mãe da criança de 1 ano e 4 meses que morreu na zona rural na cidade de Quei...

Em depoimento à TV Paraíba neste último sábado (11), a mãe da criança de 1 ano e 4 meses que morreu na zona rural na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, negou a versão dada por ela à polícia na sexta-feira (10),e voltou a afirmar que a morte do filho foi causada por uma cabeçada de um cabrito perto da casa onde morava, no Sítio Capoeira.

De acordo com a mãe, Amanda Serafim de Oliveira, no laudo médico de Davi Luca consta que a morte da criança foi devido à pancada, por isso ela reafirma que o filho morreu após ter sido atingido por uma cabeçada do animal no dia 4 de agosto.

Ainda segundo Amanda, durante um segundo depoimento dela na Delegacia, a polícia insistiu para que ela contasse uma outra versão da história. “Insistiram para que eu falasse algo que eu não vi”, diz a mulher.

Segundo a polícia, o padrasto da criança, Márcio José Silva Tavares, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (10),quando se preparava para fugir da Paraíba. O homem foi detido após a mulher revelar à polícia que estava sendo ameaçada por ele, para que ela não contasse sobre o crime à polícia.

Na segunda versão da mãe, em depoimento à polícia, ela contou que o filho estava chorando muito e que tentou acalentar a criança, mas não conseguiu. Em seguida, o padrasto arremessou Davi ao chão e começou a chutá-lo.

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Santana, informou que a participação da mãe no crime também está sendo investigada, pois em um primeiro depoimento, a mulher teria tentado omitir e encobrir a atitude ilícita do companheiro.

Criança morreu no dia 5 de agosto 

No último domingo (5), Davi Luca morreu após ser levado ao Hospital Geral de Queimadas por ter sido atingido com pancadas na cabeça. A mãe da criança contou que o filho teria levado uma cabeçada de um cabrito perto da casa onde morava, no Sítio Capoeira.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Após seu companheiro ser preso, mãe acusa cabrito de matar seu bebê de 1 ano
Após seu companheiro ser preso, mãe acusa cabrito de matar seu bebê de 1 ano
https://3.bp.blogspot.com/-JWKbSMzxDqo/W3CXuz3ldqI/AAAAAAAA2bE/IuqIjX2qn5A3Wi3KehLLSmfEV7nMK8jygCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-08-12-17.25.16%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-JWKbSMzxDqo/W3CXuz3ldqI/AAAAAAAA2bE/IuqIjX2qn5A3Wi3KehLLSmfEV7nMK8jygCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-08-12-17.25.16%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/08/apos-seu-companheiro-ser-preso-mae.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/08/apos-seu-companheiro-ser-preso-mae.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar