------------------------------------------------

Mulher mata a própria mãe e acaba sendo assassinada a tiros

Uma mulher foi assassinada na área Central da cidade de Medeiros Neto no final da noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h45...

Uma mulher foi assassinada na área Central da cidade de Medeiros Neto no final da noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h45. Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram o CICOM através do 190, sendo deslocada uma viatura para o local do ocorrido. Os militares confirmaram o caso é o SAMU esteve no local, mas nada pôde ser feito.

Medeiros Neto é um município brasileiro do estado da Bahia. Situado no extremo sul da Bahia, Medeiros Neto é uma cidade pequena e ainda em desenvolvimento.

A vítima foi identificada como sendo, Samara Carvalho Ribeiro, 27 anos de idade, que seria usuária de drogas, e já tinha várias passagens pela polícia, inclusive uma passagem por homicídio, em que a Samara era ré confessa, tendo ela tirado a vida da própria mãe.

A vitima “Samara” foi executada na Praça Sete, que fica localizada bem no Centro comercial da cidade. Segundo informações, um veículo não identificado se aproximou da vítima e realizou vários disparos, contra ela, que foi atingida por pelo menos 4 tiros, sendo três na região do tórax, e outro em um dos braços, segundo informações passadas pelos profissionais do SAMU que estiveram no local.

A vítima era muito conhecida na cidade, em decorrência da comoção generalizada que aconteceu em toda a cidade, quando a mesma tirou a vida da sua própria genitora, a Senhora Evani Barbosa de carvalho, que tinha 48 anos na época, com uma facada na região do pescoço, tendo o fato ocorrido no mês de agosto de 2012. Na ocasião do fato, a “Samara” não demonstrou nenhum tipo de sentimento de arrependimento, e em seu depoimento, ainda teria falado: “Agora pronto, acabou as brigas, ela agora não tem mais como brigar comigo, agora estamos todos em paz”.

Isso chocou toda a comunidade, e segundo informações, ela estaria aguardando o julgamento do referido crime em liberdade. O delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, foi informado do fato pelos policiais da 44ª CIPM, sendo autorizado pelo mesmo a remoção do corpo, que foi realizada pelo DPT de Teixeira de Freitas. O corpo foi trazido ao IML pelo agente público, Edmilson Xavier.

O corpo passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos de praxe. Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular da referida cidade, Willian Telles, para apuração da motivação, e identificação dos autores.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Cloves Neto/Liberdadenews

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher mata a própria mãe e acaba sendo assassinada a tiros
Mulher mata a própria mãe e acaba sendo assassinada a tiros
https://4.bp.blogspot.com/-V--W87G52X8/W18cby0TwVI/AAAAAAAA1z0/WJyahhcGlZANUcd0RNEACAU3cm9FIshVQCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-30%2B11.10.44.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-V--W87G52X8/W18cby0TwVI/AAAAAAAA1z0/WJyahhcGlZANUcd0RNEACAU3cm9FIshVQCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-30%2B11.10.44.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/07/mulher-mata-propria-mae-e-acaba-sendo.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/07/mulher-mata-propria-mae-e-acaba-sendo.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar