------------------------------------------------

Mulher corta as duas orelhas do marido após ele tentar separar dela

Uma mulher em Kolkata cortou as orelhas do marido na terça-feira depois que ele tentou deixá-la. A vítima, um jovem chamado Tanveer...

Uma mulher em Kolkata cortou as orelhas do marido na terça-feira depois que ele tentou deixá-la. A vítima, um jovem chamado Tanveer é metade da idade do acusado Mumtaz, é dito ter sido vítima de violência doméstica. O sangrento incidente ocorreu quando Mumtaz, de 40 anos, flagrou seu marido tentando escapar de suas garras.

Mumtaz, com a ajuda da irmã, cortou as orelhas com uma arma. O horrível crime  ocorreu na área de Narkeldanga em Kolkata, na Bengala Ocidental,  na terça-feira, 17 de julho.

A mulher acusada e sua irmã estão atualmente em fuga, disse a polícia. Enquanto isso, Tanveer, que está se recuperando, disse à polícia que foi enganado por seus amigos há dois anos e foi forçado a se casar com Mumtaz. News18 citou Tanveer dizendo:

Minha esposa costumava me torturar mental e fisicamente e costumava pedir dinheiro de mim. Eu disse a ela que meus familiares são pobres e eles não podem pagar suas demandas. Mas ela era inflexível e costumava me bater.

Cansado de sua tortura , ele tentou fugir várias vezes, mas os capangas de Mumtaz o trouxeram de volta o tempo todo. A mãe de Tanveer chegou a vender sua casa e ofereceu o dinheiro a Mumtaz para tirar seu filho de suas garras, mas a mulher abusiva não o deixou sair.

Em vez disso, ela pegou o dinheiro e continuou a torturar Tanveer. Na noite de terça-feira, as mulheres acusadas cortaram suas orelhas  e o deixaram sangrando. "Ela cortou meus ouvidos e, se eu tentasse resistir, eles teriam me matado", disse Tanveer, segundo o Zee News.

As mulheres acusadas pensaram que ele iria morrer, mas Tanveer conseguiu escapar e chegou a sua família, após o que eles correram para o Nil Ratan Sarkar Medical College e Hospital. Uma vez que o incidente veio à tona, os moradores da área de Narkeldanga se reuniram do lado de fora da delegacia de polícia em Kolkata e exigiram uma ação contra Mumtaz e sua irmã.

O incidente destaca o lado menos conhecido da violência doméstica,  onde os homens são as vítimas. A  polícia de Kolkata registrou um caso contra as mulheres acusadas e os policiais estão atualmente à procura de prendê-los.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Mundo Urgente

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher corta as duas orelhas do marido após ele tentar separar dela
Mulher corta as duas orelhas do marido após ele tentar separar dela
https://2.bp.blogspot.com/-_O2YhDwCpbM/W1KOcpX3D9I/AAAAAAAA1is/Yl5NAXCdaFMdbEWJ4KhDR8B2xg8e3cYugCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-20%2B22.37.46.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-_O2YhDwCpbM/W1KOcpX3D9I/AAAAAAAA1is/Yl5NAXCdaFMdbEWJ4KhDR8B2xg8e3cYugCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-20%2B22.37.46.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/07/mulher-corta-as-duas-orelhas-do-marido.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/07/mulher-corta-as-duas-orelhas-do-marido.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar