------------------------------------------------

Menina 15 anos, e o namorado dela de 18, planejam matar família por não poderem se casar

Autoridades em Oklahoma dizem que um homem de 18 anos e sua namorada de 15 anos tramaram uma trama de assassinato contra a mãe, pai...

Autoridades em Oklahoma dizem que um homem de 18 anos e sua namorada de 15 anos tramaram uma trama de assassinato contra a mãe, pai e irmã da menina.

De acordo com a KABC, o casal do condado de Lincoln traçou o triplo homicídio depois que os pais do menor recusaram seu pedido de emancipação para casar com seu namorado mais velho, Zachary Sligar.

O xerife do condado de Lincoln, Charlie Dougherty, divulgou um comunicado confirmando que os dois suspeitos estão enfrentando uma série de acusações criminais relacionadas à suposta conspiração.

"Eles vieram com um plano para fazer um homicídio de três vias, matando a mãe, o pai e uma irmã mais velha que mora na propriedade", disse ele.

Sligar supostamente trouxe uma arma de fogo de sua casa para conhecer a adolescente, que, segundo os investigadores, também estava armada com uma arma.

Segundo a polícia, os familiares alvejados na trama estavam dormindo no momento em que os adolescentes entraram no primeiro quarto.

"Zach entra no quarto, dispara uma vez no pai e perde e atira em um buraco no travesseiro", disse Dougherty. “Imediatamente vira a arma para a mãe. Atira uma vez na cara.

O casal supostamente fez as malas antes do incidente como parte de um plano para "matar aqueles três e seguir adiante com a vida", disse o xerife.

Uma arma de fogo que se acredita ter sido usada no tiroteio foi recuperada no local, segundo os investigadores. Os dois suspeitos foram presos pouco tempo depois.

Os relatórios indicam que promotores locais estão planejando apresentar acusações contra os dois suspeitos, incluindo conspiração para cometer assassinato em primeiro grau, atirando com a intenção de matar e bateria com uma arma perigosa. O menor não identificado enfrentará as acusações dela como infrator juvenil, segundo autoridades.

Como relatado pela Newsweek, a mãe da menina foi transportada para um hospital da região, onde foi internada em estado grave e, desde então, foi atualizada para uma situação séria, mas estável.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menina 15 anos, e o namorado dela de 18, planejam matar família por não poderem se casar
Menina 15 anos, e o namorado dela de 18, planejam matar família por não poderem se casar
https://3.bp.blogspot.com/-mapHOmEl73k/W1qFp9hvPEI/AAAAAAAA1tk/7qWut5qJPw0vUApyiN0W4JR-zilM5AUQACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-26%2B23.38.23.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-mapHOmEl73k/W1qFp9hvPEI/AAAAAAAA1tk/7qWut5qJPw0vUApyiN0W4JR-zilM5AUQACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-26%2B23.38.23.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/07/menina-15-anos-e-o-namorado-dela-de-18.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/07/menina-15-anos-e-o-namorado-dela-de-18.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar