------------------------------------------------

Homem morre e cão de estimação come seu rosto até o crânio para sobreviver

Um homem foi encontrado nu e com partes do corpo comida por seu próprio cão de estimação. Ele estava jogado no chão doquarto, dentr...

Um homem foi encontrado nu e com partes do corpo comida por seu próprio cão de estimação. Ele estava jogado no chão doquarto, dentro do apartamento onde morava, com o rosto roído até o crânio.

Glenn Pattinson, 62, foi comido por seu animal de estimação Cujo, que estava com fome e sede, depois que ele morreu em sua casa alugada na Tailândia há 10 dias atrás.

Trancado sozinho no quarto com Glenn, o cão de cinco anos começou a mastigar o corpo de seu dono, incluindo o rosto e o tronco.

A equipe de resgate só foram alertados na sexta-feira passada quando os vizinhos começaram a reclamar do latido constante do cachorro.

Os vizinhos começaram a ficar desconfiados depois de notar que Cujo não estava sendo levado para uma caminhada, levando à descoberta chocante do corpo de Glenn.

Os paramédicos que chegaram ao local encontraram Glenn nu – com o rosto roído no crânio e as costelas também expostas.

O cachorro da raça tailandesa estava sentado fielmente ao lado de seu dono canadense no apartamento no distrito de Sattahip, perto de Pattaya.

Ele tinha sangue seco em torno de sua boca.

Depois que a polícia chegou à propriedade, os policiais posaram para uma foto bizarra, na qual apontavam acusadoramente para o cão confuso.

A causa da morte de Glenn ainda não foi esclarecida, mas a polícia informou que eles não estavam tratando a morte como suspeita.

O vizinho Suchin, de 34 anos, disse: “O estrangeiro morou aqui por cerca de três anos e foi amigável.”

“Ele amava seu cachorro, ele o levava para passear todas as noites.”

Médicos disseram que Glenn, que morava sozinho, tinha sido levado ao hospital há duas semanas antes de ser liberado para voltar para casa.

Eles também disseram que medicamentos relacionadas ao diabetes foram encontradas na sala.

O tenente-coronel da polícia Pasawat Siripon Noppakun disse: “O Sr. Glenn Stanley Pattinson foi encontrado sem nenhuma roupa.”

“Ele já estava morto entre 7 e 10 dias. O cachorro estava ao seu lado e não tinha água por vários dias.”

“Não havia sinais de luta ou de roubo. Nós sabemos que o homem morto morava sozinho.”

“O cadáver foi agora levado para um exame forense para encontrar a causa da morte.”

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem morre e cão de estimação come seu rosto até o crânio para sobreviver
Homem morre e cão de estimação come seu rosto até o crânio para sobreviver
https://3.bp.blogspot.com/-pjRdODWdqYg/W0V-B1pg90I/AAAAAAAA1UQ/m3Ovi2PsEIw4KjEEaatC1xqI75-uSzoMACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-11%2B00.48.13.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-pjRdODWdqYg/W0V-B1pg90I/AAAAAAAA1UQ/m3Ovi2PsEIw4KjEEaatC1xqI75-uSzoMACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-11%2B00.48.13.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/07/homem-morre-e-cao-de-estimacao-come-seu.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/07/homem-morre-e-cao-de-estimacao-come-seu.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar