------------------------------------------------

Homem é preso após ser flagrado em câmera de segurança estuprando mulher; Veja

Um trabalhador municipal casado que levou uma mulher de 18 anos para um beco escuro, onde ele estuprou e abusou sexualmente dela vá...

Um trabalhador municipal casado que levou uma mulher de 18 anos para um beco escuro, onde ele estuprou e abusou sexualmente dela várias vezes, foi preso por oito anos.

Sanjay Naker, de 28 anos, atacou a mulher depois que ela foi expulsa da boate Número Um, perto da London Bridge, ouviu um júri na corte da Coroa de Londres.

O consultor da Price Waterhouse Coopers (PWC) foi pego na CCTV colocando a mulher sobre os ombros para levar a ela um beco.

Naker, cuja esposa de dois anos estava em casa, inicialmente pareceu se preocupar com seu bem-estar, pegando-a quando ela caiu e oferecendo-lhe sua jaqueta.

O CCTV mostra-o puxando-a na direção oposta para onde ela estava andando e, eventualmente, ele conseguiu, arrastando-a para um beco isolado.

Ele então a despojou e depois a estuprou por cerca de 30 minutos, ouviu a corte.

A equipe de segurança que trabalhava nas proximidades foi investigar depois de ver o comportamento suspeito na CCTV. Eles encontraram a adolescente inconsciente no chão com a calcinha puxada para baixo e chamou a ambulância.

Naker disse que conheceu a vítima em um clube próximo, deu a eles detalhes e saiu de cena.

A vítima foi levada para o hospital para se recuperar. Mais tarde, ela foi ao centro de crise de estupro em Haven , onde as ofensas sexuais foram confirmadas.

Naker pegou um táxi de volta ao seu lar matrimonial no norte de Londres e mais tarde alegou aos detetives que a mulher estava “implorando” por sexo.

No entanto, um júri condenou-o de três acusações de estupro, tentativa de estupro e agressão sexual. Ele foi inocentado de mais uma acusação de agressão por penetração.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem é preso após ser flagrado em câmera de segurança estuprando mulher; Veja
Homem é preso após ser flagrado em câmera de segurança estuprando mulher; Veja
https://2.bp.blogspot.com/-aMboBkQx9-I/W06J1_mCP5I/AAAAAAAA1dQ/hS3QPryko7grFNQwkv2J45QvhG_-k2FAwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-17%2B21.29.04.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-aMboBkQx9-I/W06J1_mCP5I/AAAAAAAA1dQ/hS3QPryko7grFNQwkv2J45QvhG_-k2FAwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2Be%2BMassapeCeara.com%2B2018-07-17%2B21.29.04.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/07/homem-e-preso-apos-ser-flagrado-em.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/07/homem-e-preso-apos-ser-flagrado-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar