------------------------------------------------

Polícia persegue americano drogado que pensava estar jogando GTA

A polícia do estado do Oregon, nos EUA, teve que perseguir um americano drogado após ele roubar um carro. Ao ser detido, Anthony Cl...

A polícia do estado do Oregon, nos EUA, teve que perseguir um americano drogado após ele roubar um carro. Ao ser detido, Anthony Clark, 23, contou ter tomado LSD e pensando estar vivendo uma versão real do jogo GTA (Grand Theft Auto).

De acordo com o jornal The Oregonian, Clark é acusado de roubar o veículo na frente dos policiais e percorrer cerca de 64 quilômetros por estradas da região até ser finalmente detido.

Durante a perseguição, ao melhor estilo GTA, o americano colidiu com cercas de alambrado, dirigiu na contramão em diversos trechos e passou ileso por barreiras de contensão policial. Tudo isso entre um cavalo de pau e outro.

Após várias tentativas de parar Clark, umas das viaturas policiais conseguiu colidir com a traseira do veículo roubado, que acabou saindo da estrada.

O americano alucinado ainda conseguiu sair do carro e correr até uma região que continha vários trailers estacionados. Mas acabou sendo preso pela polícia. Claro, enquanto tentava roubar outro veículo.

Não houve feridos durante a perseguição e Clark admitiu às autoridades o uso da substância alucinógena.

O relatório policial informa que a chave do veículo roubado estava na porta do automóvel. Ao suspeitar da infração, um oficial ainda tentou deter Clark, que arrancou e quase o arrastou pela pista.

O americano é acusado de dirigir sob influência de drogas, danos, fuga, uso não autorizado de veículo motorizado, tentativa de iludir um policial, posse de veículo roubado, direção imprudente, arriscar a vida de oficias, dentre outros delitos.

Ou seja: game over, Clark!

E a polícia americana não tem sossego. Outro dia, autoridades prenderam uma americana suspeita de ligar para emergência atrás de cerveja. É mole? Confira essa história a seguir!

Uma americana suspeita de ligar para emergência e pedir cerveja foi presa pela polícia do Condado de Pinellas, na Florida.

De acordo com o Tampa Bay Times, as autoridades locais dizem que Jennifer Sue Sunday, 54, ligou duas vezes para o serviço na madrugada da última sexta-feira (4), alegando necessidade de emergência médica.

As autoridades ainda afirmam que Jennifer realizou 28 ligações do tipo desde fevereiro. Mesmo assim, a Fox News informou que ela foi liberada da detenção no dia seguinte à ocorrência


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: HORA 7


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia persegue americano drogado que pensava estar jogando GTA
Polícia persegue americano drogado que pensava estar jogando GTA
https://1.bp.blogspot.com/-zc7JWBx579o/WxnvJgojNLI/AAAAAAAA0vk/XsHqJ8eIrNsPfgqFEMNq3gWaLq4odKiJACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-07%2B23.51.14.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-zc7JWBx579o/WxnvJgojNLI/AAAAAAAA0vk/XsHqJ8eIrNsPfgqFEMNq3gWaLq4odKiJACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-07%2B23.51.14.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/policia-persegue-americano-drogado-que.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/policia-persegue-americano-drogado-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar