------------------------------------------------

Pai, filhos e genro são mortos em chacina

Um pai, três filhos e um genro foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6), no município de La...

Um pai, três filhos e um genro foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Lagoa Nova, na região Seridó potiguar. Uma outra filha foi socorrida em estado grave. A informação é do G1.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Antônio Aciole, por volta de 1h. Dois homens chegaram em uma casa se identificando como policiais civis que estavam à procura de drogas e armas. Um outro homem ficou do lado de fora, em um carro, e ajudou a dupla a fugir.

Ainda segundo a PM, na residência estavam três homens, dois adolescentes, três mulheres e duas crianças de colo. Os criminosos mandaram as mulheres saírem de perto, juntamente com as crianças, e atiraram nos homens. Os cinco morreram na hora.

O pai foi identificado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos. Dos filhos são gêmeos: Francisco Jhon Lenon Tietra dos Santos e Francisco Jhon Tietra dos Santos, ambos de 15 anos. O outro irmão é Francisco Alejandro Tietra dos Santos, de 19. E o genro, Daniel da Silva, de 20.

A filha de Francisco Sales, até a última atualização desta matéria, permanecia internada em um hospital de Natal. As outras duas mulheres e os dois bebês que estavam na casa não foram feridos.

"Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Motivação 

Em contato com o G1, o delegado Paulo Ferreira, da regional de Currais Novos, disse que ainda é cedo para apontar a motivação da chacina. No entanto, ele disse que as vítimas tinham um histórico de crimes na região. "Assaltos, furtos e envolvimento com o tráfico de drogas", afirmou. "Essa é uma das linhas de investigação.

Eles foram executados a tiros de grosso calibre. Isso é fato. Agora, particularmente, acho que foram mortos como represália a algum crime que cometeram", acrescentou.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai, filhos e genro são mortos em chacina
Pai, filhos e genro são mortos em chacina
https://2.bp.blogspot.com/-M4OgNswSudE/WxiFwpmVuXI/AAAAAAAA0tQ/I5gEDrtP9YMSk_XyJO2dnSDgAFQIEfPvACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-06%2B22.09.14.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-M4OgNswSudE/WxiFwpmVuXI/AAAAAAAA0tQ/I5gEDrtP9YMSk_XyJO2dnSDgAFQIEfPvACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-06%2B22.09.14.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/pai-filhos-e-genro-sao-mortos-em-chacina.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/pai-filhos-e-genro-sao-mortos-em-chacina.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar