------------------------------------------------

Noiva deixa casamento para ir a delegacia após irmão ser preso

Uma noiva deixou o próprio casamento para ir a delegacia após o irmão ser preso, em Anápolis, na noite deste último sábado (23). O ...

Uma noiva deixou o próprio casamento para ir a delegacia após o irmão ser preso, em Anápolis, na noite deste último sábado (23). O rapaz, identificado como Luciano Pereira Lopes, de 28 anos, era esperado na cerimônia, mas não compareceu. Avisada do motivo, a mulher esperou o “sim” e se dirigiu à unidade policial, enquanto convidados a aguardavam na festa.

A cena foi registrada por plantonistas. O G1 e a TV Anhanguera não conseguiram localizar nem a mulher nem a defesa do irmão dela. De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão, o homem estava com três carros roubados e 74 kg de maconha.

A noiva conversou com o irmão, que estava dentro da cela, por cerca de uma hora. Uma foto tirada no momento mostra os dois de mãos dadas por entre as grades. Após a visita, a mulher foi para a festa de casamento.

A prisão 

Policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que havia um carro com placa clonada circulando no Setor Industrial Munir Calixto, na região sudeste da cidade. O veículo, um Voyage preto, havia sido roubado em Teresópolis.

Na abordagem, os PMs verificaram os dados de Luciano e decidiram revistar a casa dele. O rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo anteriormente. No local, foi encontrada uma espécie de “contabilidade” de tráfico de drogas.

“Aí ele nos passou que essa maconha estaríamos em outra casa. Chegando lá, encontramos o Douglas [Carvalho de Oliveira, de 20 anos], que estava foragido desde outubro do ano passado da cadeia de Anápolis. Ele tinha sido preso por tráfico e dois homicídios”, explicou o major da PM Alexandre Saliba.

Outros dois carros – um HB20 prata roubado em Goiânia e um Voyage branco roubado em Nerópolis – também foram apreendidos com a dupla. A Polícia Civil informou que os presos vão responder por associação para o tráfico, tráfico de drogas e receptação.

O G1 ligou para a delegacia da cidade para saber se os suspeitos seguiam presos, mas não conseguiu contato até as 12h50 desta última segunda-feira (24).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Noiva deixa casamento para ir a delegacia após irmão ser preso
Noiva deixa casamento para ir a delegacia após irmão ser preso
https://4.bp.blogspot.com/-67tt3wdvUbU/WzKMLlNlnXI/AAAAAAAA1Ac/nSrk9wnhqVcgQf1gVWN7wO3OkTrtq4iPACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-26%2B15.55.33.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-67tt3wdvUbU/WzKMLlNlnXI/AAAAAAAA1Ac/nSrk9wnhqVcgQf1gVWN7wO3OkTrtq4iPACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-26%2B15.55.33.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/noiva-deixa-casamento-para-ir-delegacia.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/noiva-deixa-casamento-para-ir-delegacia.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar