------------------------------------------------

Menina de 11 anos fica grávida depois de ser repetidamente estuprada por guarda de escola

Uma estudante inteligente foi estuprada por um guarda de segurança de sua escola várias vezes no espaço de dois anos, de acordo com...

Uma estudante inteligente foi estuprada por um guarda de segurança de sua escola várias vezes no espaço de dois anos, de acordo com a polícia. A garota de 11 anos, apelidada de Lele, já estava grávida de cinco meses quando o incidente veio à tona. Sua família fez um aborto para ela.

O suposto agressor, um homem casado de 50 anos, foi preso pela polícia de Biyang, na China central, por suspeita de ter estuprado a garota menor de idade.

A família de Lele não tinha percebido que a garota tinha sido estuprada na escola até que um exame físico recente mostrou que ela estava grávida de cinco meses, de acordo com o site k618.cn, uma agência de notícias afiliada ao Comitê de Trabalho dos Jovens Pioneiros da China.

Aparentemente, a mãe de Lele notou que Lele não estava "bem", então ela a levou para a clínica para um check-up em 20 de junho. A mãe da menina ficou chocada ao saber que a menina estava grávida e chamou a polícia.

Lele tinha apenas nove anos quando foi estuprada pela primeira vez, um membro da família revelou ao repórter.

O mesmo membro da família alegou na época, Lele estava brincando no playground da escola, mas foi arrastado para uma escada por um guarda de segurança e foi violentado.

A família de Lele também afirmou que Lele foi estuprada várias outras vezes na escola pela mesma pessoa nos dois anos seguintes.

Lele tinha sido uma excelente aluna em sua escola, mas nos últimos dois anos a menina ficou 'muito quieta'.

A polícia local de Biyang prendeu um suspeito. Em um relatório policial, o suspeito é chamado de Liu Baoming, que mora na mesma cidade e trabalha na escola de Lele como guarda de segurança.

O relatório também disse que Liu admitiu ter estuprado Lele em um prédio abandonado em julho de 2017. O caso está sob investigação policial.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Mundo Urgente

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menina de 11 anos fica grávida depois de ser repetidamente estuprada por guarda de escola
Menina de 11 anos fica grávida depois de ser repetidamente estuprada por guarda de escola
https://2.bp.blogspot.com/-5kOWuTngyys/WzZcZLLBu1I/AAAAAAAA1Dc/YbEWwzfKHrICQGBZw4VbHOdIXSFXdgzdwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-29%2B13.20.13.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-5kOWuTngyys/WzZcZLLBu1I/AAAAAAAA1Dc/YbEWwzfKHrICQGBZw4VbHOdIXSFXdgzdwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-29%2B13.20.13.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/menina-de-11-anos-fica-gravida-depois.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/menina-de-11-anos-fica-gravida-depois.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar