------------------------------------------------

Homem mostrar pênis no tribunal e é inocentado de estupro contra menina de 10 anos

Desmond James estava desconfortável com a ideia de deixar cair as calças no tribunal e mostrar aos jurados o seu pênis. Mas ele c...

Desmond James estava desconfortável com a ideia de deixar cair as calças no tribunal e mostrar aos jurados o seu pênis.

Mas ele concordou em fazê-lo depois que seus advogados o convenceram de que era "a única opção" para refutar a descrição de seu pênis pelo queixoso no julgamento por agressão sexual de James.

A estratégia incomum funcionou. Na sexta-feira, após cerca de três horas de deliberações, o júri considerou que James não era culpado em todas as três acusações de agressão sexual em primeiro grau.

O queixoso disse à polícia que seu agressor era um homem negro cujo pênis não era tão negro quanto o resto de seu corpo. Os advogados de defesa Todd Bussert e Erica Barber disseram que havia evidências diretas de que isso não era verdade.

"Ficou claro que a única opção que tínhamos era apenas fazer com que ele se levantasse e mostrasse isso ao júri", disse Bussert depois que a corte foi suspensa na sexta-feira. “Não era algo que ele queria fazer. Era humilhante ter um afro-americano em pé no tribunal e se mostrar. Houve problemas raciais. Mas ele entendeu por que fizemos o pedido. Permitiu ao júri ver as provas.

Bussert acrescentou: “Uma das coisas que nos ensinaram na faculdade de direito é usar a melhor evidência que você tem. É o que é. Obviamente, era uma situação muito incomum. Mas sentimos que era a prova mais persuasiva que tínhamos.

Bussert disse de James: “Eu acho que isso realmente o abalou. Mas acho que ele percebeu, tendo dado esse passo, que ajudou a vencer o dia. ”

Antes que a exibição dramática ocorresse na quarta-feira, o juiz da Corte Superior Elpedio N. Vitale tentou preparar os jurados dizendo que eles estavam prestes a ver alguma evidência de “uma natureza altamente sensível”.

"Somos todos adultos aqui", observou Vitale.

Aproximadamente uma hora antes, Bussert disse: "Eu pessoalmente verifiquei" para ter certeza de que o reclamante estava errado sobre a cor do pênis de seu cliente em relação ao resto dele. "Eu tive que ter 100 por cento de certeza", disse ele de sua reunião privada com James.

Bussert disse que quando James mostrou seu pênis aos jurados, “foi por apenas três a cinco segundos, no máximo. Eu estava sincronizando isso. Eu não queria que continuasse mais do que precisava ir. Eu não queria mais humilhá-lo. O juiz deixou para mim. Eu disse: 'OK, terminamos' ”.

Bussert disse que estava preocupado demais em manter o controle do tempo para notar as reações dos jurados. Mas Barber lembrou: “Uma das mulheres olhou para o outro lado. Um dos jurados suplentes do sexo masculino parecia estar tentando não ter uma explosão. Tenho certeza de que eles ficaram chocados, mas eles fizeram um bom trabalho em não mostrar isso. ”

Uma pessoa que trabalha no tribunal disse que a notícia se espalhou rapidamente sobre o que estava prestes a acontecer no tribunal. “A sala ficou lotada. Foi principalmente funcionários do tribunal ”.

Um marechal judicial disse que trabalhou nos tribunais por décadas e "nunca vi isso acontecer antes".

Bussert observou que, em seu argumento final, “argumentei que seu pênis é na verdade mais escuro do que o resto de seu corpo: exatamente o oposto do que o reclamante disse”.

Bussert disse aos jurados: "Só por essa razão, você deve absolver."

Em seus comentários depois que a corte foi suspensa, Bussert observou que a queixosa relatou que ela foi forçada a se envolver em relações sexuais e sexo oral em um quintal em Meriden em 22 de março de 2012. Ela informou à polícia que acreditava que seu agressor era hispânico porque falava espanhol. para ela e disse que ele era de Porto Rico.

Dois anos depois, em novembro de 2014, o queixoso viu a foto de James em um jornal sobre outro crime em que ele era suspeito. Ela alegou que ela imediatamente o reconheceu como o homem que a atacou em 2012.

Bussert e Barber argumentaram durante os procedimentos pré-julgamento de James que a identificação não era confiável porque dois anos se passaram e basear sua identificação em uma única foto de jornal era insuficiente e "sugestiva".

Stacey Miranda, advogada da assistente sênior do estado, que processou James, não pôde ser contatada na sexta-feira.

James não saiu do tribunal como um homem livre na sexta-feira, apesar do veredicto de não-culpado. Ele está cumprindo uma sentença de 65 anos de prisão por uma invasão domiciliar em Meriden em outubro de 2014, quando agrediu sexualmente uma menina de 10 anos.

Um júri do Tribunal Superior de New Haven, em dezembro de 2016, condenou James, então com 25 anos, de Waterbury , por três acusações de agressão sexual de primeiro grau, risco de ferimentos em uma invasão menor e em casa. A polícia disse que ele subiu pela janela e atacou a menina em sua cama.

Quando James, também conhecido como Jose Diego Gonzalez, foi sentenciado pelo juiz do Tribunal Superior Jon C. Blue em fevereiro de 2017, Miranda chamou o réu de um "monstro" que faz as crianças e suas famílias ficarem com medo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem mostrar pênis no tribunal e é inocentado de estupro contra menina de 10 anos
Homem mostrar pênis no tribunal e é inocentado de estupro contra menina de 10 anos
https://1.bp.blogspot.com/-IjGVzVJCqiA/WxS4WriUBYI/AAAAAAAA0qA/wlFBZzjO-3ItdLd48LGCZ-Pl78JnwhSogCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-04%2B00.56.00.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IjGVzVJCqiA/WxS4WriUBYI/AAAAAAAA0qA/wlFBZzjO-3ItdLd48LGCZ-Pl78JnwhSogCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-04%2B00.56.00.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/homem-mostrar-penis-no-tribunal-e-e.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/homem-mostrar-penis-no-tribunal-e-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar