------------------------------------------------

Assaltante se esconde de policiais em uma lagoa, é "comido" por jacaré

Um suspeito de 22 anos de idade na Flórida tentou fugir das autoridades e se escondeu em um lago. Ele desapareceu no dia seguinte, ...

Um suspeito de 22 anos de idade na Flórida tentou fugir das autoridades e se escondeu em um lago. Ele desapareceu no dia seguinte, e acredita-se que foi atacado por um jacaré de 11 pés de comprimento que vigiava o local.

Matthew Riggins, disse a sua namorada que ele estará com outra coorte em Barefoot Bay, onde eles planejam invadir casas para roubar.

Naquela noite, os vizinhos disseram à mídia local que viram Riggins e seu cúmplice, sem nome, suspeitosamente espreitando atrás de casas no bairro, levando os moradores a ligar para a polícia e relatar o ocorrido.

As autoridades responderam imediatamente à cena por volta das 2h da manhã com K-9 e um helicóptero para procurar os suspeitos. Infelizmente eles falharam em rastrear os homens e não encontraram ninguém.

A polícia disse que testemunhas ouviram "gritar" perto do lago naquela noite, mas não puderam rastrear a fonte.

Mas a namorada disse que Riggins ligou para ela na mesma noite para dizer que ele estaria "deprimido". Ele desapareceu e foi dado como desaparecido pela família no Departamento de Polícia de Palm Bay no dia seguinte.

A polícia, no entanto, suspeitava que Riggins tivesse se escondido no lago Barefoot Bay, que abriga um jacaré de 3 metros de comprimento.

Seu corpo foi encontrado 10 dias depois flutuando no lago. A equipe de mergulho do departamento do xerife disse que encontrou um réptil "agressivo" enquanto tentava recuperar o corpo de Riggin.

"Quando o corpo foi encontrado, havia ferimentos que eram consistentes com um ataque de crocodilo", disse o major Tod Goodear, do condado de Brevard, ao Bay News 9 .

"Nós tivemos armadilhas euthanize o jacaré e quando abrimos, havia alguns restos dentro que eram consistentes com lesões encontradas no corpo", acrescentou o xerife.

Um médico legista confirmou que a fera atacou Riggins, mas como a maioria das presas de jacaré, a vítima pode ter se afogado antes que o animal "come" seu corpo.

"Eu diria que é justiça poética, você quer se sentar lá e roubar as pessoas", disse Chuck Stokes, morador de Barefoot Bay.

"Ele se escondeu no lugar errado", acrescentou outra moradora, Laura Farris.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Mundo Urgente

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Assaltante se esconde de policiais em uma lagoa, é "comido" por jacaré
Assaltante se esconde de policiais em uma lagoa, é "comido" por jacaré
https://1.bp.blogspot.com/-eKl_ja33NNs/Wx_Lf21w44I/AAAAAAAA0zo/JUADqD3o37wBdmAla6CqknD02VXh6JplACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-06-12%2B10.32.39.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-eKl_ja33NNs/Wx_Lf21w44I/AAAAAAAA0zo/JUADqD3o37wBdmAla6CqknD02VXh6JplACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-06-12%2B10.32.39.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/06/assaltante-se-esconde-de-policiais-em.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/06/assaltante-se-esconde-de-policiais-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar