------------------------------------------------

Vizinho mata criança de 4 anos a facadas que brincava em frente a sua casa

Um menino de apenas 4 anos foi morto a facadas por um vizinho, que teria se irritado após uma das crianças que brincavam na rua ati...

Um menino de apenas 4 anos foi morto a facadas por um vizinho, que teria se irritado após uma das crianças que brincavam na rua atirar uma pedra contra o cachorro dele. Luiz Francisco da Silva, 31 anos, está preso.

O crime aconteceu na cidade de Macaparana, Mata Norte de Pernambuco, na tarde dessa sexta (4). O pequeno Ribery Mendes Ribeiro morreu nos braços da mãe, Gláucia Gonçalves Mendes, que pensava que o filho tinha se machucado brincando. Além dele, uma menina de 11 anos foi ferida e está internada em um hospital de Recife, com quadro estável de saúde.

Na sede do IML de Recife, onde aguardava a liberação do corpo neste sábado (5), a mãe de Ribery contou ao Jornal do Commercio como tudo aconteceu. “Ele estava brincando na casa de um coleguinha. O homem já tinha furado uma menina na rua com a faca e subiu a ladeira. Foi aí que viu o meu filho e o outro menino dentro do terraço brincando. Ele o acertou pela grade”.

Segundo os familiares e amigos, a criança era muito comunicativa e querida pelos vizinhos e professores. Antes do crime, Ribery estava na aula de reforço. “Ele chegou e falou ‘mamãe, já fiz toda a minha tarefinha’. Poucos minutos depois, aconteceu. Ainda que eu tivesse corrido, não dava tempo. Eu peguei ele nos braços todo ensanguentado, sem saber o que tinha acontecido. Achei que tinha se machucado brincando. Não sabia da gravidade. Meu filho morreu nos meus braços, ressonando nos meus braços”, lembra emocionada.

A família mora há mais de seis anos no local e conhecia o suspeito. “Ele era calado, vivia dentro de casa, nunca tinha mostrado esse tipo de comportamento. Ele foi mesmo para matar o meu filho. Estou desolada. Quero justiça.”

Após esfaquear os menores, o suspeito correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido e levado para a Delegacia de Goiana.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: TNH1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vizinho mata criança de 4 anos a facadas que brincava em frente a sua casa
Vizinho mata criança de 4 anos a facadas que brincava em frente a sua casa
https://4.bp.blogspot.com/-zF1EkTREe4k/WvEeLsQORKI/AAAAAAAA0L0/8PWOwialUdYsBsXjF2dUuvMNWANsLyoeQCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-05-08%2B00.48.56.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-zF1EkTREe4k/WvEeLsQORKI/AAAAAAAA0L0/8PWOwialUdYsBsXjF2dUuvMNWANsLyoeQCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-05-08%2B00.48.56.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/05/vizinho-mata-crianca-de-4-anos-facadas.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/05/vizinho-mata-crianca-de-4-anos-facadas.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar