------------------------------------------------

Vítima de estupro pula de carro em movimento, motorista capota e é preso em hospital

Um homem de 30 anos foi preso no Hospital Regional do Gama (HRG) nesta sexta-feira (4), menos de quatro horas depois de ser resgata...

Um homem de 30 anos foi preso no Hospital Regional do Gama (HRG) nesta sexta-feira (4), menos de quatro horas depois de ser resgatado de uma capotagem na BR-060, no Distrito Federal. Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher poucos minutos antes de sofrer o acidente de carro, por volta das 3h.

Durante o atendimento de primeiros socorros no ponto de apoio da concessionária da BR-060, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou que o motorista já tinha cumprido pena pelo crime de estupro, mas não tinha nenhum mandado de prisão em aberto. Por isso, ele pôde ser encaminhado para o HRG pela equipe de resgate.

Ainda na madrugada, um homem e uma mulher foram ao posto da PRF no Recanto das Emas denunciar que o motorista havia estuprado uma outra mulher em Taguatinga Sul minutos antes do acidente. Esta vítima, por sua vez, buscou atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), segundo os amigos dela.

Os dois relataram aos policiais que, para fugir do suspeito, a mulher saltou do carro em movimento perto do posto do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) localizado antes da entrada da BR-060. Depois que a vítima pulou, o motorista teria começado a andar pela estrada em alta velocidade, com receio de ser perseguido.

Com as novas informações, a PRF acionou a Polícia Militar, que foi ao Hospital do Gama prender o motorista, que estava sendo liberado pelos médicos. O homem foi detido por volta das 6h40 e levado para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, que o ouviu e o liberou no fim da manhã, pois a vítima não procurou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, uma cópia da ocorrência foi enviada para a 21ª Delegacia de Polícia, responsável pela região de Taguatinga Sul, para novas investigações.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vítima de estupro pula de carro em movimento, motorista capota e é preso em hospital
Vítima de estupro pula de carro em movimento, motorista capota e é preso em hospital
https://1.bp.blogspot.com/-QrOWknC1amo/Wuy3TB4G6nI/AAAAAAAA0EI/cNtTtMumXUUJOfnpYGXnvXIpF4jGlJebACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-05-04%2B16.40.55.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-QrOWknC1amo/Wuy3TB4G6nI/AAAAAAAA0EI/cNtTtMumXUUJOfnpYGXnvXIpF4jGlJebACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-05-04%2B16.40.55.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/05/vitima-de-estupro-pula-de-carro-em.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/05/vitima-de-estupro-pula-de-carro-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar