------------------------------------------------

Mulher mata marido na frente da filha de 3 anos após levar golpes de foice

Policiais militares de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam uma mulher de 35 anos depois que ela deu f...

Policiais militares de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam uma mulher de 35 anos depois que ela deu facadas no homem com quem vivia. Ele foi atacado na frente da filha de 3 anos. A autora teria reagido depois que os dois se desentenderam e ele a agrediu com uma foice.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu nessa quarta-feira (2) depois que o casal chegou em casa. A mulher contou aos militares que o homem, de 31, estava embriagado quando começou a usar drogas diante das filhas, a menina de 3 anos e a irmã dela, de 1 ano e seis meses. A autora disse ter pedido para que ele parasse, já que as garotas estavam no local.

O homem não teria aceitado o pedido e os dois começaram a discutir. Na sequência, ele teria a agredido com socos e a agarrado pelo pescoço. A mulher contou ter fugido, mas que o companheiro foi até um quarto, pegou uma foice e a perseguiu. O homem chegou a usar a ferramenta para acertá-la, mas a mulher se defendeu com um dos braços. Ela sofreu ferimentos no couro cabeludo, nos braços, nas costas e nos lábios.

A filha mais velha do casal viu tudo e pediu para que o homem e a mulher parassem de brigar. Foi então que o pai pegou a menina mais velha, junto com uma faca, e tentou deixar o local. Ele teria tropeçado em uma pedra e caído. A mulher tirou a faca dele e os dois brigaram mais uma vez. Foi então que ela o golpeou.

Depois das facadas, a mulher pegou uma toalha e tentou estancar o sangramento. Ela ligou para o dono do imóvel, que foi o responsável por acionar a PM. A perícia esteve no local e constatou dois ferimentos, um na clavícula e outro no rosto. O homem não resistiu e morreu.

A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e levou quatro pontos na cabeça. Na sequência foi encaminhada para a delegacia de plantão de Betim. As duas filhas do casal foram encaminhadas e estão sob cuidados do Conselho Tutelar.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: BHAZ

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher mata marido na frente da filha de 3 anos após levar golpes de foice
Mulher mata marido na frente da filha de 3 anos após levar golpes de foice
https://4.bp.blogspot.com/-slQkjQHkFyU/WuvTBD1a9EI/AAAAAAAA0DI/EloLJ46qEe4lBB9qsnXtIHWgYAVM8jp2ACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-05-04%2B00.26.51.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-slQkjQHkFyU/WuvTBD1a9EI/AAAAAAAA0DI/EloLJ46qEe4lBB9qsnXtIHWgYAVM8jp2ACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-05-04%2B00.26.51.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/05/mulher-mata-marido-na-frente-da-filha.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/05/mulher-mata-marido-na-frente-da-filha.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar