------------------------------------------------

Assaltante se dá muito mal ao trocar tiro com a Polícia em Tamboril

Tudo teve início na manhã desta sexta-feira (04/05), próximo a localidade de Nova Roma na região do Distrito de Sucesso em Tamboril...

Tudo teve início na manhã desta sexta-feira (04/05), próximo a localidade de Nova Roma na região do Distrito de Sucesso em Tamboril, quando três elementos armados e em uma motocicleta, abordaram uma pessoa e anunciaram o assalto, momento em que a vítima aumentou a velocidade da sua moto na tentativa de evitar o assalto, foi quando os elementos passaram a atirar contra a vítima que foi alvejada a bala , mais mesmo lesionado o cidadão consegui correr e evitar que o assalto acontecesse.

A vítima foi identificada pelo nome de Antônio José, conhecido por TT, padeiro.

Em seguida a vítima conseguiu pedir ajuda a populares que socorreram TT para o hospital de Tamboril onde foi medicado e se encontra fora de perigo. Os acusados fugiram do local sem levar nada da vítima.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar Sargento Glaubio Campos e soldados James e J.Matos juntamente com a viatura do destacamento policial de Sucesso composta pelo sargento Soares e cabo Agenaro, saíram em diligências.

Cerco aos criminosos

Já na parte da tarde os PMs se depararam com o trio, já na localidade de Coãn próximo a localidade de Nova Roma, onde os indivíduos já receberam a polícia a bala.

Neste momento houve um grande confronto entre a PM e os documentos, e durante o confronto um dos indivíduos foi lesionado a bala e em seguida preso.

O elemento lesionado a bala, trata-se de Sebastião Rodolfo Teixeira Alves, residente no Bairro Carrapicho.

Os outros dois elementos conseguiram fugir e se encontram embrenhados no matagal. Já o elemento lesionado foi socorrido para o hospital municipal de Tamboril de onde foi transferido para a cidade de Sobral.

Vale salientar que em poder do elemento que foi lesionado, os PMs apreenderam um revólver, uma moto Bros preta, sem placa (roubada), além de balas clavas e outros objetos como cordas que os indivíduos estavam usando para amarrarem as vítimas.

Os outros dois elementos se encontram foragidos embrenhados no matagal, e a polícia militar continua no encalço dos mesmos no intuito de prenderem os indivíduos.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Repórter Gonçalinho Rodrigues

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Assaltante se dá muito mal ao trocar tiro com a Polícia em Tamboril
Assaltante se dá muito mal ao trocar tiro com a Polícia em Tamboril
https://4.bp.blogspot.com/-pxIvhoIW89s/WuzjLZK8YwI/AAAAAAAA0FQ/331lv_NdGesysm7tKl9g7--qvwfWClYkgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-05-04%2B19.48.05.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-pxIvhoIW89s/WuzjLZK8YwI/AAAAAAAA0FQ/331lv_NdGesysm7tKl9g7--qvwfWClYkgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-05-04%2B19.48.05.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/05/assaltante-se-da-muito-mal-ao-trocar.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/05/assaltante-se-da-muito-mal-ao-trocar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar