------------------------------------------------

Prefeito que abusou de menina de oito anos já teria assediado outras crianças

O prefeito em exercício de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, preso no último sábado (21) sob suspeita de violência sexual co...

O prefeito em exercício de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, preso no último sábado (21) sob suspeita de violência sexual contra uma menina de oito anos, já foi investigado pelo abuso de outras duas crianças.

No início de 2017, Araújo era chefe de executivo do município. O parlamentar teria abordado duas crianças, de 11 e 12 anos. Na tentativa de enganá-las, ele teria oferecido sorvete, mas as vítimas correram.

Na época, foi aberto inquérito policial para investigar o caso, mas foi fechado por falta de provas. No entanto, o caso pode ser reaberto com o novo escândalo.

O suspeito exerceu o cargo de prefeito porque o ex-prefeito e o vice da cidade foram barrados na Lei da Ficha Limpa após as eleições de 2016, nas quais se sagraram vencedores. Ele é o presidente da Câmara Municipal de Bariri.

Prisão - 

A Justiça decretou a prisão preventiva de Araújo após agentes da Polícia Militar o encontrarem tentando se esconder no meio do mato. Ele havia raptado a vítima e se dirigido a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco, segundo informou a Polícia Militar.

A criança fugiu e conseguiu pedir socorro. Bariri tem 35 mil habitantes e fica a 300 quilômetros da capital paulista. A investigação é conduzida pela Central de Polícia Judiciária, em Bauru, próxima do município.

PSDB - Araújo foi afastado do cargo após a prisão e também expulso do partido que faz parte, o PSDB. Em nota, a sigla informou que "expulsou sumariamente" o prefeito e que "se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal O Dia 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Prefeito que abusou de menina de oito anos já teria assediado outras crianças
Prefeito que abusou de menina de oito anos já teria assediado outras crianças
https://4.bp.blogspot.com/-ieEfpFNbwYo/Wt8uRA1qfcI/AAAAAAAAztc/3qj5NK87VoICLu_drzGaMEHLttIbM55RwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-24%2B10.16.42.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ieEfpFNbwYo/Wt8uRA1qfcI/AAAAAAAAztc/3qj5NK87VoICLu_drzGaMEHLttIbM55RwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-24%2B10.16.42.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/prefeito-que-abusou-de-menina-de-oito.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/prefeito-que-abusou-de-menina-de-oito.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar