------------------------------------------------

Mulheres relatam detalhes de supostos abusos sexuais de prefeito de Uruburetama

Após o vazamento de vídeos nas redes sociais, em que José Hilson de Paiva (PCdoB), prefeito de Uruburetama, cidade a 110 km de Fort...

Após o vazamento de vídeos nas redes sociais, em que José Hilson de Paiva (PCdoB), prefeito de Uruburetama, cidade a 110 km de Fortaleza, aparece em ato sexual com a amante em sua clínica de ginecologia, diversas denúncias de abuso praticado por ele, que é médico, vieram a tona. Algumas dessas vítimas, assediadas durante o atendimento, conversaram com o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, e relataram, em detalhes, as atrocidades a que foram submetidas.

Edivânia Teixeira foi uma das vítimas do político. Por duas vezes, ela foi vítima de José Hilson. A cabeleireira conta que foi levada pela mãe ao médico, após sofrer um estupro. Chegando ao consultório, entrou sozinha para o exame.

“Fiquei na posição, hoje, que eu sei, de parto, né. Quando eu senti, ele já estava colocando o pênis na minha vagina. Aí, comecei a falar alto. Ele mandou me vestir, chamou minha mãe e disse que eu não estava bem. Não falei para minha mãe porque ela idolatrava ele, e a gente já tava vindo de um trauma”, contou a vítima, que sofreu os dois abusos aos 13 anos.

Anos depois, em 1994, Edivânia fez uma cirurgia no seio. Durante a noite, às 19 horas, precisou se consultar. Novamente, José Hilton teria se aproveitado da mulher.

“Ele foi me consultar, mandou ficar deitada na maca, virar o rosto um pouco pro lado. Aí ele disse que quando colocasse a luz vermelha em cima, eu ficasse abrindo e fechando a boca, que era pro nódulo aparecer, ele disse. Quando senti, ele tava ejaculando na minha boca. Dei um chute na luz e, imediatamente, a esposa dele e a minha mãe chegaram batendo na porta, e ele disse que não tinha sido nada”, relembrou a cabeleireira, que diz tê-lo visto nu, apenas usando uma blusa, correndo para o banheiro. Depois, José Hilton teria pedido para que a vítima não comentasse o caso.

No entanto, após o vídeo divulgado na internet, Edivânia, assim como outras mulheres, resolveram denunciar José Hilton e falar sobre o assunto.

“Fiquei revoltada. Não consigo mais dormir. É uma coisa em sequência, a gente sabia que as mulheres tinham denunciado, mas foi arquivado. Nunca deu em nada. Elas vivem doentes e ninguém toma providência”, revelou Edivânia.

Outra vítima

Francisca das Chagas é mais uma das vítimas que decidiu não mais se calar. Ela também procurou o médico preocupada com um problema no seio.

“Ele colocou a luz vermelha e começou a massagear meu seio. Aí ele pediu pra eu ficar de lado na maca, fechar os olhos, e colocar a língua pra dentro e pra fora. Quando senti, tava colocando a minha língua no pênis dele. Recuei minha cabeça e ele saiu pro banheiro levantando a calça” revelou a vítima, bastante emocionada.

O consultório de José Hilson funciona na própria casa, em Uruburetama. Os crimes, segundo as vítimas, vêm ocorrendo desde os anos de 1980. E muitas delas ainda não têm coragem de fazer a denúncia.

Mas cerca de dez delas se uniram para gravar vídeos, cada uma falando do próprio drama. Muitas delas foram ameaçadas, quando os abusos começaram a ser denunciados.

“Ele não vai parar se a Justiça não tomar uma providência. Estou esperando que a Justiça resolva, se tiver justiça mesmo, né? Já faz tempo… Tá na hora de parar. Não tem justiça porque ele é prefeito? Se fosse um maníaco pobre já estava preso. Mas como é prefeito, fica aí. E ainda ameaça as vítimas, dizendo que vai processar. Eu posso morrer, mas vou morrer com a verdade”, desabafa Francisca.

O escândalo completou um mês. O prefeito de Uruburetama segue trabalhando normalmente na cidade e exercendo a Medicina. A população entrou com dois pedidos para afastar José Hilson do cargo ,mas, com maioria na Câmara de Vereadores, a apreciação do pedido foi barrada todas as vezes.

A reportagem do Barra Pesada procurou José Hilson na Prefeitura, mas seu advogado orientou que ele não comentasse o caso. As denúncias também estão no Ministério Público, após denúncia de um morador, que também procurou a Defensoria Pública e o Conselho Regional de Medicina.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulheres relatam detalhes de supostos abusos sexuais de prefeito de Uruburetama
Mulheres relatam detalhes de supostos abusos sexuais de prefeito de Uruburetama
https://2.bp.blogspot.com/-3WItNRL5690/WsdbFe4XgcI/AAAAAAAAzFU/Vtm8LYroio4TEMU825TFdvpoI3tak1OBwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-06-08.33.33.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-3WItNRL5690/WsdbFe4XgcI/AAAAAAAAzFU/Vtm8LYroio4TEMU825TFdvpoI3tak1OBwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-06-08.33.33.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/mulheres-relatam-detalhes-de-supostos.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/mulheres-relatam-detalhes-de-supostos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar