------------------------------------------------

Mãe joga filho de quatros anos do 10º andar depois de perder a guarda

Uma mulher de 25 anos matou o filho de quatro anos ao jogá-lo do 10º andar porque estaria inconformada por ter perdido a guarda da ...

Uma mulher de 25 anos matou o filho de quatro anos ao jogá-lo do 10º andar porque estaria inconformada por ter perdido a guarda da criança na Justiça. O caso aconteceu em São Petersburgo, no noroeste na Rússia.

De acordo com o tablóide britânicoThe Mirror, Andrey Yekimov, de 33 anos, pai do menino, a mulher teria ido até o local onde ele vivia com o filho para supostamente fazer uma visita. Mas como ele estava prestes a sair de casa para levar Misha cortar o cabelo, Anastasia pediu para acompanhá-los.

Foi então que a tragédia aconteceu, ela levou a criança para chamar o elevador enquanto Andrey trancava a porta. No entanto, quando o homem chegou no elevador não encontrou os dois e supôs que deveriam estar esperando por ele no térreo. Ele não sabia ainda, no entanto, que nesse momento Anastasia levou o garotinho até uma sacada do edifício, atirou o menino de lá e se jogou na sequência. 

Ainda segundo o relato do pai, ele só percebeu o que estava acontecendo quando chegou ao térreo e encontrou os dois corpos no chão já sem vida. Em estado de choque e sem conseguir se mexer, nem mesmo para fazer uma ligação, pessoas que estavam no local ligaram para os serviços de emergência.

A polícia e uma ambulância chegaram, mas os paramédicos já não podiam fazer mais nada além de confirmar a morte dos dois.

Separação

Andrey havia se casado com Anastasia há quatro anos. Mas teria se divorciado dela dois anos depois e os tribunais decidiram deixar o filho com ele. Durante seu casamento, alega-se que Anastasia prestou pouca atenção a seu filho - em vez disso, supostamente bebia demais e usava drogas.

Em seu divórcio, ela foi oficialmente destituída de seus direitos parentais. Depois, Andrey começou um novo capítulo em sua vida, cuidando de Misha.

Segundo seus amigos, o pai e o filho passavam muito tempo juntos, andando, lendo livros, jogando e cozinhando churrascos. (Foto: Reprodução/The Mirror)
Acredita-se que Anastasia tenha realizado o suposto assassinato e tirado a própria vida enquanto estava com uma "raiva amarga" por ter perdido o filho, segundo relatos da mídia russa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: RIC Mais

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe joga filho de quatros anos do 10º andar depois de perder a guarda
Mãe joga filho de quatros anos do 10º andar depois de perder a guarda
https://4.bp.blogspot.com/-r_lBPMhDf7I/WsJJu99wdSI/AAAAAAAAy5w/3B7jgZps0soVXWJkKJ9yAKb18et9rWSqACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-02-12.18.12.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-r_lBPMhDf7I/WsJJu99wdSI/AAAAAAAAy5w/3B7jgZps0soVXWJkKJ9yAKb18et9rWSqACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-02-12.18.12.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/mae-joga-filho-de-quatros-anos-do-10.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/mae-joga-filho-de-quatros-anos-do-10.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar