------------------------------------------------

Gémeas fazem pacto e matam bebé à facadas

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas de estabelecerem um pacto para mata...

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas de estabelecerem um pacto para matar a filha bebé de Rafaela e esconder o crime.

Rafaela Cupertino já tinha dois filhos, gémeos de 20 meses. E quando engravidou novamente evitou revelar a situação. Nem família nem amigos sabiam, e nunca foi ao médico. Esta terça-feira de madrugada, deu à luz uma menina em casa, em Corroios, Seixal, e logo a seguir matou-a com uma facada no peito. Foi a irmã da homicida quem a ajudou a colocar o corpo da recém-nascida num saco de plástico, com o objetivo de se desfazerem do cadáver, mas não chegaram a fazê-lo.

Inês deu assistência ao parto da irmã, tendo inclusive feito uma sutura a Rafaela quando a bebé nasceu, mas não conseguiram controlar uma hemorragia e Inês viu-se obrigada a telefonar para o 112 a pedir socorro. Foram descobertas – e Inês está já detida pela PJ de Setúbal por homicídio qualificado. Será hoje presente a tribunal pela cumplicidade com a irmã.

Quanto a Rafaela, está hospitalizada no Garcia de Orta, em Almada, perto da morgue para onde o corpo da filha foi levado para autópsia. A jovem, de 25 anos, foi detida esta quarta-feira, assim como a irmã, e será presente ainda hoje em tribunal.

O crime ocorreu num prédio da rua Vieira da Silva, em Corroios. Na altura, o companheiro de Rafaela – pai dos outros dois filhos – não estava em casa. Familiares garantem que não sabia da gravidez. Só quando chegou a casa é que se apercebeu de tudo.

O casal tinha uma “relação complicada”, mas sem problemas financeiros ou queixas na Justiça. O homem foi ouvido pela PJ, mas não é suspeito de qualquer crime. Os vizinhos dizem que não se aperceberam de nada durante a noite, só quando a PSP tocou às campainhas a pedir para abrirem a porta.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Correio da Manhã

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Gémeas fazem pacto e matam bebé à facadas
Gémeas fazem pacto e matam bebé à facadas
https://4.bp.blogspot.com/-KhblASaVp5M/Wtao-YLidLI/AAAAAAAAzfc/seJvNuNmrv0GP6BvHPpK2NwjEvxRnjEugCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-17%2B22.56.41.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-KhblASaVp5M/Wtao-YLidLI/AAAAAAAAzfc/seJvNuNmrv0GP6BvHPpK2NwjEvxRnjEugCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-17%2B22.56.41.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/gemeas-fazem-pacto-e-matam-bebe-facadas.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/gemeas-fazem-pacto-e-matam-bebe-facadas.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar