------------------------------------------------

"Eu a perdoo", diz guru que teve pênis arrancado por mulher que tentou estuprar

Um guru religioso que costuma se comparar a Jesus Cristo teve seu pênis cortado com uma faca por uma mulher quando ele tentou a est...

Um guru religioso que costuma se comparar a Jesus Cristo teve seu pênis cortado com uma faca por uma mulher quando ele tentou a estuprar, na Índia. De acordo com o Mirror, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, porém foi retomado esta semana após Swamy Gangeshananda realizar uma coletiva de imprensa para falar sobre o ocorrido.

Durante as entrevistas, o indiano disse “estar feliz por ter conseguido recuperar um pouco da forma de seu pênis”. Ele ainda informou à imprensa que conseguiu ter relações sexuais oito meses depois do acontecimento. A vítima, que não teve a identidade divulgada, tem 23 anos e se pronunciou, afirmando que o guru entrou em seu quarto para abusar sexualmente dela, mas que “por sorte, conseguiu se defender com uma faca que guardava debaixo do travesseiro”.

O caso e coletiva de imprensa do guru

Gangeshananda afirmou que teve seu órgão sexual costurado no Hospital da Faculdade de Medicina de Thiruvananthapuram, mas que passou por diversos problemas de cicatrização devido aos três procedimentos cirúrgicos a que foi submetido.

Segundo o médico-chefe do departamento de urologia e cirurgião sênior do Hospital de Especialistas da Índia, Dr. R Vijayan, o homem agora pode urinar novamente e ter uma vida sexual saudável.

"As  artérias do pênis foram cortadas e, por isso, a circulação sanguínea foi interrompida.  Com três cirurgias conseguimos fazer com que o sangue fosse fornecido lentamente para área afetada", explicou.

Ao ser perguntado sobre a tentativa de estupro, o guru disse não querer comentar sobre o motivo pelo qual teve o órgão arrancado, mas “que perdoa a mulher que fez isso com ele, e todas as pessoas que ficaram ao lado dela”.

"Eu ajudei muitas pessoas e, depois do caso, elas viraram as costas para mim. Meu destino é semelhante ao de Jesus Cristo, que foi enganado por pessoas próximas a ele. Se eu for culpado, que isso seja provado diante do tribunal. Estou pronto para aceitar a punição, não tenho reclamações a fazer. Perdoo a todos que estão me atacando injustamente”, disse.

O médico responsável pelas cirurgias do guru alegou que ele admitiu a violência sexual no período em que esteve no hospital, mas que dizia para os demais funcionários "ter sido vítima de um jogo sexual que deu errado". O caso não foi denunciado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Último Segundo

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: "Eu a perdoo", diz guru que teve pênis arrancado por mulher que tentou estuprar
"Eu a perdoo", diz guru que teve pênis arrancado por mulher que tentou estuprar
https://3.bp.blogspot.com/-t1mm3FZWbKk/WsOPljT7EbI/AAAAAAAAy7Y/bIZMnlRX24UUfIAl7tnHKgu-VaiI1Lq2QCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-03-11.28.29.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-t1mm3FZWbKk/WsOPljT7EbI/AAAAAAAAy7Y/bIZMnlRX24UUfIAl7tnHKgu-VaiI1Lq2QCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-03-11.28.29.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/eu-perdoo-diz-guru-que-teve-penis.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/eu-perdoo-diz-guru-que-teve-penis.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar