------------------------------------------------

Após assalto em Monsenhor Tabosa, assaltantes morrem durante confronto com a Polícia

Tudo teve início na tarde desta segunda-feira (16/04), na cidade de Monsenhor Tabosa, quando dois indivíduos armados com um revólve...

Tudo teve início na tarde desta segunda-feira (16/04), na cidade de Monsenhor Tabosa, quando dois indivíduos armados com um revólver chegaram na casa lotérica Taboense da referida cidade e realizaram um assalto.

A dupla subtraiu uma certa quantia em dinheiro além de objetos (como celulares) de pessoas que se encontravam na casa lotérica e não fuga ainda tomaram uma moto de assalto e em seguida empreenderam fuga rumo a zona rural.

De imediato a polícia milita cabo Frazão e soldados Machado e M.Gomes saíram em diligências e daí
 iniciou-se uma perseguição polícia aos assaltantes.

Já na ladeira denominada de ladeira dos santos, a PM se deparo com os elementos que estavam em outra moto Bros preta, que ambos já haviam tomado de assalto de uma outra pessoa. Ao perceberem a presença da polícia, os elementos não se intimidaram e passaram a investir (atirar) contra a composição policial.

De pronto houve o revide por parte da polícia, resultando ali em uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos.

Durante o confronto um dos elementos acabou tombando sem vida e foi identificado como sendo o ex-presidiário Leandro Lopes de Sousa, vulgo "Foguinho"de 24 anos, ele sofreu um tiro no peito e morreu na hora.

Vale salientar que Foguinho é dono de uma extensa fixa criminal, acusado de vários assuntos na região de Tamboril, onde já tinha passado um certo tempo na cadeia. Outro detalhe é que recentemente Foguinho havia saído da cadeia pública da cidade de Forquilha.

Quando saiu da cadeia, Foguinho havia concedido uma entrevista a nossa reportagem afirmando que teria deixado a vida do crime, e que nunca mais iria voltar a praticar crimes.

Vale salientar ainda, que a cerca de duas semanas, Foguinho já havia sido conduzido para a delegacia de polícia civil de Crateús suspeito de ter envolvimento com assaltos na região do Distrito de Oliveiras, mais  por falta de provas o mesmo acabou sendo liberado.

O outro elemento comparsa de Foguinho é envolvido no assalto contra a casa lotérica, foi identificado como sendo Antônio Cássio Mesquita Oliveira de 24 anos, foi alvejado a bala, e de imediato foi socorrido para o hospital de monsenhor Tabosa de onde foi transferido para a Santa casa de Sobral, mais não resistiu e no caminho já a altura do município de Santa Quitéria o mesmo veio a óbito.

Em poder dos criminosos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, as duas motocicletas tomadas de assalto e ainda todo dinheiro roubado da casa lotérica , bem como os pertences das vítimas.

Os corpo dos dois assaltantes foram levados para o hospital de Monsenhor Tabosa, de onde serão removidos para o IML .

Já o material apreendido, juntamente com as vítimas do assalto foram apresentados na delegacia regional de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.

Vale salientar que a operação policial ainda contou com o apoio de uma equipe de policiais de Nova Russas tendo a frente o tenente Gonçalves, sargento Holanda e Sd Elton.

Na delegacia o tenente Gonçalves concedeu entrevista a nossa reportagem, e lamentou a morte dos bandidos, porém disse que toda ação tem uma reação, se referindo ao confronto.

Tenente Gonçalves ainda fez elogios aos PMs de Monsenhor Tabosa por terem conseguido levarem a melhor no confronto contra os assaltantes, e aproveitou ainda para agradecer a Deus pelo fato dos PMs e todas as vítimas do assalto terem saído ilesos, ou seja, não sofreram nada.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gonçalinho Rodrigues

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Após assalto em Monsenhor Tabosa, assaltantes morrem durante confronto com a Polícia
Após assalto em Monsenhor Tabosa, assaltantes morrem durante confronto com a Polícia
https://4.bp.blogspot.com/-VHNeq3OwipU/WtVYtRm7iMI/AAAAAAAAzdc/jJV3VGXPbu8jzRjvHKSMwf7YZ8h2QRyDQCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-04-16%2B23.14.13.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-VHNeq3OwipU/WtVYtRm7iMI/AAAAAAAAzdc/jJV3VGXPbu8jzRjvHKSMwf7YZ8h2QRyDQCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-04-16%2B23.14.13.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/04/apos-assalto-em-monsenhor-tabosa.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/04/apos-assalto-em-monsenhor-tabosa.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar