------------------------------------------------

Pai é agredido após ser flagrado tentando violentar filha de 7 anos em matagal

Um crime de violência sexual contra uma criança veio à tona na tarde do última dia 12, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona...

Um crime de violência sexual contra uma criança veio à tona na tarde do última dia 12, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte de Manaus, capital do Amazonas. Na ocasião, um homem foi agredido por vários moradores após ser flagrado tentando violentar a própria filha de apenas 7 anos de idade.

O suspeito de ter cometido o crime tem 31 anos e foi preso em flagrante pela polícia. Segundo informações repassadas pela imprensa local, testemunhas que passavam pelo local avistaram o homem tentando cometer o crime contra a criança.

Os moradores ficaram revoltados com o acusado, que não teve o nome divulgado pela polícia, e começaram a agredi-lo.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, com o abusador sendo levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com a polícia, o suspeito estava com a braguilha da calça aberta, e a criança estava com as calças abaixadas.

Quando os agentes da lei chegaram ao local, o acusado foi questionado sobre o fato. O homem disse que tinha ido bater na vítima, alegando que a mesma estava com notas ruins na escola. Porém, no decorrer do interrogatório, o suspeito deu outra versão dos fatos.

Segundo ele, iria tomar banho em um rio próximo ao local. O acusado foi preso em flagrante em seguida, levado para uma unidade policial da cidade. Conforme a delegada Juliana Tuma, que está à frente das investigações, a vítima também prestou depoimento e disse que já vinha sido abusado pelo pai há algum tempo.

A polícia não informou se a mãe da menina mora junto com o acusado. Apenas relatou que a menina será encaminhada para acolhimento. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado.

Outro caso de violência sexual contra uma criança
Um homem foi preso por abusar de uma criança de 5 anos na cidade de Thane, no Maharashtra, na Índia, depois de atraí-la para longe de casa com o pretexto de comprar um sorvete. O crime foi registrado no sábado (17).

O acusado foi identificado como Suman Nandkumar Jha, de 35 anos, residente da área de Bhandup, onde a vítima morava. A criança foi abandonada em uma área isolada depois de ter sido agredida. Ela foi resgatada pela polícia, que foi acionada por uma testemunha.

A vítima disse aos policiais que Jha o afastou de casa, prometendo comprar um sorvete. Em vez disso, o acusado a levou para Azaad Nagar, em Thane. "Nós recebemos uma chamada de socorro. Quando chegamos ao local, a garota mal conseguiu andar e estava deitada no lado da estrada. Nós a levamos para a delegacia de polícia, onde uma oficial a questionou", disse um policial.

Jha foi preso perto de sua casa no domingo (18) e confessou seu crime. "É provável que tenha estuprado várias meninas. Estamos o interrogando. Também circulamos sua foto para outras estações de polícia se corresponderem ao seu registro", acrescentou o policial.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai é agredido após ser flagrado tentando violentar filha de 7 anos em matagal
Pai é agredido após ser flagrado tentando violentar filha de 7 anos em matagal
https://3.bp.blogspot.com/-2nT84D-lNIY/WrPNniCrzQI/AAAAAAAAyq4/d3QV5W6mwBAB4ZWok8lcYZR9179rvb0HwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-22-12.37.00.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-2nT84D-lNIY/WrPNniCrzQI/AAAAAAAAyq4/d3QV5W6mwBAB4ZWok8lcYZR9179rvb0HwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-22-12.37.00.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/pai-e-agredido-apos-ser-flagrado.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/pai-e-agredido-apos-ser-flagrado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar