------------------------------------------------

Mulher se recusa a entrar para o Comando Vermelho e é executada

Mulher de 52 anos, Maria Leudicer de Souza Fernandes, que já tinha passagem policial por tráfico e inclusive havia cumprido 1 ano d...

Mulher de 52 anos, Maria Leudicer de Souza Fernandes, que já tinha passagem policial por tráfico e inclusive havia cumprido 1 ano de prisão, se recusou a entrar para a facção criminosa Comando Vermelho, em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá), e foi executada a tiros na noite de sexta-feira (16), por volta das 23h.

Dois jovens, sendo um de 18 anos, Jackson Jonas Jardim da Cruz, 18, conhecido como "Cuiabano", e o outro um adolescente de 15, se dizendo integrantes do Comando Vermelho, foram ao bar da irmã dela, por ordem de um chefe superior a eles, cujo apelido é "Padrinho".

No bar, eles tentaram forçar a dona do estabelecimento a entrar para o CV e a pagar mensalidade de R$ 100. Ela se negou e eles ligaram para o "Padrinho" e colocaram o celular no viva voz. De acordo com o boletim da ocorrência, o chefe gritou com a mulher, ameaçando quebrar os braços e pernas dela, caso não acatassem a ordem da facção.

Nisso, a irmã dela, Leudicer, entrou na conversa, sendo também coagida. Alegou no entanto que não mexia com crime. Eles insistiram em "batizá-la" mas respondeu que não ia entrar em facção "porcaria nenhuma", o que irritou os criminosos. Houve discussão e ela saiu do bar de moto indo para casa.

Na casa dela, foi alvo de 6 tiros, sendo 3 certeiros.

A mulher foi encaminhada em estado grave ao hospital local onde chegou "agonizando". Minutos depois, a equipe médica constatou o óbito.

Comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Dantas, acompanhou o crime, que, segundo ele, será investigado em inquérito policial.

Na semana passada, após operação "10° Mandamento", desencadeada contra o CV de MT, a Polícia Judiciária Civil confirmou que a facção está atuando em todo Estado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gazeta Digital


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher se recusa a entrar para o Comando Vermelho e é executada
Mulher se recusa a entrar para o Comando Vermelho e é executada
https://4.bp.blogspot.com/-t3VdPSeCBCg/Wq3cEyCxUkI/AAAAAAAAyhQ/4tpfCD3Iu-M4RPJoHOxhLOnxU7suGDKlwCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-18-00.25.02.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-t3VdPSeCBCg/Wq3cEyCxUkI/AAAAAAAAyhQ/4tpfCD3Iu-M4RPJoHOxhLOnxU7suGDKlwCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-18-00.25.02.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-se-recusa-entrar-para-o-comando.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-se-recusa-entrar-para-o-comando.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar