------------------------------------------------

Mulher mata marido a pauladas após ele agredir filhos e tentar cortá-la

Uma mulher de 43 anos foi presa após matar o marido de 36 anos a pauladas na noite da última quarta-feira (21), na Zona Rural de Po...

Uma mulher de 43 anos foi presa após matar o marido de 36 anos a pauladas na noite da última quarta-feira (21), na Zona Rural de Porto Velho. A suspeita contou à polícia que o marido agrediu os filhos e tentou cortá-la com cacos de vidro. Em seguida, ele tentou ferir um dos filhos com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita se apresentou a uma viatura da Polícia Militar (PM) e confessou que havia matado o marido a pauladas. Ela segurava um cabo de madeira e afirmou que usou o objeto para matar a vítima.

A mulher levou os policiais até onde mora e disse que antes do crime, voltava de uma pescaria para casa enquanto a vítima voltava do trabalho. O homem estava embriagado e discutiu com toda a família. E em dado momento, ele agrediu os filhos e os expulsou de casa, mesmo sendo todos menores de idade.

A suspeita relatou ainda que, após a agressão aos filhos, a vítima quebrou um copo de vidro e tentou cortá-la com os cacos. Os filhos do casal tentaram defendê-la e o suspeito se armou com uma faca, em seguida, tentou ferir um dos filhos. O menor correu e a vítima o seguiu. A mulher então pegou um pedaço de madeira e golpeou o marido diversas vezes na cabeça.

Os filhos da mulher de 7, 12 e 14 anos presenciaram o crime. A PM questionou a suspeita sobre a quantidade de golpes dada no marido, mas ela não soube informar. A mulher recebeu voz de prisão por homicídio e foi levada para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, os filhos da mulher disseram que a mãe "apenas se defendeu e tentava defendê-los da ira do pai". O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher mata marido a pauladas após ele agredir filhos e tentar cortá-la
Mulher mata marido a pauladas após ele agredir filhos e tentar cortá-la
https://2.bp.blogspot.com/-ans22KLEQ3c/WrPM1Vl3onI/AAAAAAAAyqs/nVUgXaDX3VMqn_C3bhzPmvJ25P6HINKSACK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-22-12.33.39.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ans22KLEQ3c/WrPM1Vl3onI/AAAAAAAAyqs/nVUgXaDX3VMqn_C3bhzPmvJ25P6HINKSACK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-22-12.33.39.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-mata-marido-pauladas-apos-ele.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-mata-marido-pauladas-apos-ele.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar