------------------------------------------------

Mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada

Um caso bárbaro chocou a cidade de Guadalupe, no Sul do Piauí, na noite desta última quarta-feira (14/03). Uma mulher identificada ...

Um caso bárbaro chocou a cidade de Guadalupe, no Sul do Piauí, na noite desta última quarta-feira (14/03). Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente no bairro Cruzeta, atacou o próprio companheiro, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, quando ele estava dormindo, depois tocou fogo na casa e morreu carbonizada.

Segundo os vizinhos, o casal tinha desentendimentos constantes e ela às vezes demonstrava estar fora de controle.

Populares dizem que antes do incêndio ouviram gritos e no local perceberam que Deusdete havia sido jogado para fora de casa pela própria mulher. Ele estava totalmente ensanguentado, com cortes profundos por todo o corpo e parte dos dedos de uma mão foram decepados.

Após jogar o companheiro para fora, os vizinhos acreditam que Jordânia tenha cortado a mangueira do botijão de gás e acendeu o fogo, que causou uma explosão e as chamas se espalharam rapidamente. A mulher morreu carbonizada.

Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e ouviram vizinhos e parentes do casal. Jordânia era irmã de Natália Soares, uma grávida de seis meses que foi assassinada pelo companheiro em janeiro deste ano.

Deusdete foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Pedrina Silveira, em estado grave, por ter perdido muito sangue devido aos golpes sofridos.

MULHER JÁ TINHA MATADO O PRÓPRIO FILHO

Jordânia Soares, que há quase 20 anos jogou seu filho pequeno dentro do lago de Boa Esperança, e ele acabou morrendo, passou vários anos presa pelo crime que chocou a cidade.
Após sair da prisão, ela passou por tratamento psiquiátrico, e passou a viver com Deusdete Pereira, a união já durava três anos, e terminou de forma trágica.

Reproduzido por MassapeCeara.Com  

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada
Mulher esfaqueia o marido, ateia fogo na casa e morre carbonizada
https://4.bp.blogspot.com/-X15TK9C9b8o/WqveaFHabKI/AAAAAAAAyco/oTh1vfWFhm49B9b51DoR-MTt60iEuSoUgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-16-12.10.26.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-X15TK9C9b8o/WqveaFHabKI/AAAAAAAAyco/oTh1vfWFhm49B9b51DoR-MTt60iEuSoUgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-16-12.10.26.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-esfaqueia-o-marido-ateia-fogo-na.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/mulher-esfaqueia-o-marido-ateia-fogo-na.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar