------------------------------------------------

Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso

O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela —...

O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez. O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por “violar a privacidade”. Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.

A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post.

O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post. Sean e Nancy têm um filho de 5 anos. Estavam casados desde 2010.

Numa tarde de abril de 2016, Nancy disse que iria sair com amigas em Elizabeth, em New Jersey. A mulher deixou o filho do casal com Sean. E saiu com o carro dela. O marido notou que o iPad do filho ficara no veículo de Nancy e teve uma ideia para descobrir se ela veria mesmo as amigas.

Ele usou um aplicativo para localizar o iPad que estava com Nancy.

Sean soube então então que a mulher estava nessa casa — o lugar onde mora o chefe dela, Albert Lopez, no condado de Rockland. Nancy trabalhava no departamento de cobrança de Lopez.

O marido foi de carro até lá. Viu o veículo da mulher na frente do imóvel. Resolveu entrar no lugar. A porta da frente estava destrancada, e Sean foi até a sala.

Foi então que ele viu a mulher com Lopez. Sean filmou escondido a cena. Ele fez duas gravações. No primeiro vídeo, de sete segundos, as imagens mostram o casal entrando no quarto de Lopez.

No segundo vídeo, de 35 segundos, ele vê a mulher na cama com Lopez.

E então confrontou a mulher e o amante. Eles negaram o caso, apesar do flagra. “Está tudo filmado aqui”, rebateu Sean, apontando para a câmera do celular.

Segundo o jornal, Sean se emocionou e chorou durante a entrevista: “É injusto o que estão fazendo comigo”.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News 365

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso
Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso
https://1.bp.blogspot.com/-RAUnAW4F5sg/WrMouOtDucI/AAAAAAAAypg/ldwjSrl-smIlabnLZcIlK4T-o6zULmokgCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-22-00.53.24.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-RAUnAW4F5sg/WrMouOtDucI/AAAAAAAAypg/ldwjSrl-smIlabnLZcIlK4T-o6zULmokgCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-22-00.53.24.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/marido-flagra-mulher-na-cama-com-o.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/marido-flagra-mulher-na-cama-com-o.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar