------------------------------------------------

Homem que matou mulher com mais de 30 facadas é encontrado morto dentro de presídio

Foi encontrado morto dentro do presídio, o homem acusado de assassinar a esposa com 28 facadas, na cidade de Santa Rita, Região Met...

Foi encontrado morto dentro do presídio, o homem acusado de assassinar a esposa com 28 facadas, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

No dia 18 de fevereiro, Ivanildo Junior, de 40 anos, confessou que planejou a morte de Joseane França de Lima após descobrir uma traição.

O homem preso no dia do crime, após audiência de custódia, foi transferido para o Presidio Padrão de Santa Rita. Detido na cela 18 da unidade prisional, com mais três homens acusados do mesmo tipo de crime, o corpo de Ivanildo foi encontrado nesta manhã. “Os agentes que foram até a cela e perceberam que havia uma corda em volta do pescoço e tudo indica que foi suicídio, mas vamos aguardar a perícia”, explicou Cícero Gonçalves, diretor do presídio.

O acusado não havia recebido nenhuma visita dos familiares no período que esteve preso. Nessa quinta-feira (8), a filha de Ivanildo terminou o cadastro para poder visitar o pai no presídio. "Nitidamente a gente percebia que ele estava em depressão. Ele não havia recebido visita de ninguém", disse o diretor da unidade.

Tragédia anunciada - Dias antes do crime, o homem postou uma foto do casal nas redes sociais, com a legenda:

"Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!", escreveu o acusado.

Após descoberta a infidelidade, a esposa havia saído de casa, mas atraída pelo marido, com um pedido de reconciliação, retornou e foi morta.

No velório de Joseane França de Lima,  em Bayeux. A filha da vítima, em entrevista, revelou que perdoaria o pai. "Perdoo meu pai, ele não estava em si. Isso é coisa do inimigo. Vou estar com ele aonde for", disse Bianca França, de 18 anos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Primeiras Notícias

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem que matou mulher com mais de 30 facadas é encontrado morto dentro de presídio
Homem que matou mulher com mais de 30 facadas é encontrado morto dentro de presídio
https://2.bp.blogspot.com/-sbHmpem5dBk/WqKe5s3ryVI/AAAAAAAAyUI/ow0nWoLSRvQ8KzX9sGoEXWXv17KVENFFQCK4BGAYYCw/s1600/Mceara.com%2B2018-03-09-11.49.03.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-sbHmpem5dBk/WqKe5s3ryVI/AAAAAAAAyUI/ow0nWoLSRvQ8KzX9sGoEXWXv17KVENFFQCK4BGAYYCw/s72-c/Mceara.com%2B2018-03-09-11.49.03.jpg
MassapeCeara.com
https://www.massapeceara.com/2018/03/homem-que-matou-mulher-com-mais-de-30.html
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/
https://www.massapeceara.com/2018/03/homem-que-matou-mulher-com-mais-de-30.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar